Tenho problemas... Mas é claro que todos temos uns MAIS e OUTROS MENOS e eu infelizmente estou na lista dos MAIS e não consigo parar de ser assim: revoltada e frustada. Alguém mais é assim aqui? Como mudar esse meu jeito?

elas perguntam
8 5
eles respondem
29/04/2021 16h06
O quê te frustra? Quando tudo dá errado na vida não tem muito pra onde fugir, vc é humana e não é fácil lidar com frustrações constantes. Procure fazer pequenas coisas que te realizem, coisas que te tratam felicidade
anônimo
29/04/2021 16h03
Lamento.
anônimo
29/04/2021 16h15
Também tenho problemas, alguns até que não consigo resolver por não depender apenas de mim, mas eu parei de me importar com todos esses, me preocupo apenas com o que depende de mim e os que posso solucionar, não preciso perder uma noite de sono ou me estressar por algo fora do alcance, se possível, tente resolver os seus, busque soluções, se não for possível, ignore, vai te poupar muita dor de cabeça.
anônimo
29/04/2021 16h18
Vc deve primeiro identificar qual é o seu problema real.
29/04/2021 16h23
Se amar,dar um sorriso falso e rir das merd3s q vc faz,me ajudou muito isso
Boa sorte
29/04/2021 21h51
Tenha calma.
29/04/2021 22h07
A procrastinação torna a gente assim
anônimo
29/04/2021 22h08
Ouve massacration enquanto dá porrada nun espantalho, resolve 95% dos casos
elas respondem
anônima
29/04/2021 16h01
Eu te entendo pq sou igualzinha ando até agressiva por causa disso,dependendo das coisas que vc passa e do tipo de parente que vc tem,tem razão
29/04/2021 16h03
Buscando iluminação espiritual
29/04/2021 16h18
Sendo mais grata pelo que vc tem hoje.
Faz uma lista de tudo q vc tem hj..
ex: saúde, pais que te amam, comida, uma casa confortável..
Pegue o que tiver na sua lista e use como força pra correr atras do que vc quer.
Pra vc ter o q sonha precisa ir a luta.
29/04/2021 16h39
Precisa respirar fundo e resolver os problemas como dá.
Se revoltar ou frustrar adianta nada, e ainda por cima você se estressa à toa.
E quando puder, faça coisas que te agradem para ter momentos de paz.
29/04/2021 21h59
se vc tem um problema e ele tem solução, não há pq sofrer por ele. se vc tem um problema e ele não tem solução, não há pq sofrer por ele.