"Nossa vida começa a acabar quando nos silenciamos diante das coisas que importam"

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/10/2016 20h22
Não disfarce seu sofrimento. Expresse-o, ou pode explodir depois.
Além disso, não se cale diante de injustiças.
07/10/2016 20h16
Que a pessoa quer meter a boca no trambone para aquilo que a afeta, ou seja, vai lá e fala mesmo, não joga a sujeira debaixo do tapete!
anônima
07/10/2016 20h17
Acho que quando perdemos o interesse naquilo que mais importava pra gente, seja um sonho, uma meta...
eles respondem
anônimo
07/10/2016 20h19
Sei lá. Eu queria entender essa frase: o jogo só acaba quando termina.