Tive que comprimir a pergunta kkk Ficou um pouco estranho, admito.

Eu tenho 25 e estou com a carreira em ascensão, ganhando muito pois só me dediquei ao trabalho e estudo durante a vida toda.
Ele também tem muito dinheiro, mas já tem 45 e é divorciado, nunca teve filhos. Ficou com uma mulher por uns 10 anos. Acredito que logo logo ganharei bem mais que ele.

Tenho sonho de formar família. Ele seria o cara adequado pela idade dele? E sexualmente falando, como fica?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
29/04/2021 16h27
Chance de se arrepender você tem até quando casa com o príncipe encantado... alguns viram sapo!
anônimo
29/04/2021 16h30
anônimo
29/04/2021 16h31
Sexualmente falando homem aguenta até os 45 de boa, depois com a ajuda do azulinho ele fica até 60. Você provavelmente vai entrar na menopausa aos 45 e não vai querer transar mais, então sexualmente falando não é um problema. Acho que dá certo por ele não ter filhos e nem ex para te encher o saco.
anônimo
01/05/2021 22h29
Tipo, ele é velho demais pra você. E já ta usado. Eu tenho 28. Já que você ganha muito você me banca, que tal?!
anônimo
29/04/2021 16h40
Ahhh, vc é a menininha emocionada que estava querendo dar para um homem de 45 anos e estava pedindo palpite aqui no site????
anônimo
29/04/2021 16h49
Se ta curiosa, namora com ele por uns anos, casar precipitadamente nem pensar
anônimo
01/05/2021 22h26
Você trabalha com que?
02/05/2021 06h38
Viver é um risco...
... se não você não se expor vai morrer virgem e solteirona.

Pela a idade o cara ainda tem uns 10 anos de atividade sexual satisfatoria.
O que faltar em "fogo" e compensado na qualidade
(claro se ele não for um baba que não tiver aprendido nada ao longo da vida)
elas respondem
02/05/2021 08h28
Acho q vc deve analisar pela pessoa q ele é pela forma como ele te trata, pelo o q vc sente por ele, e não por achismos de gente q vc nem conhece.
A vida é sua, vc tem q decidir.
O q deu errado pra um não significa q vai dar errado pra vc, só vivendo pra saber.

Dificil reponder essas perguntas, pq cada pessoa é unica, mas...

Tenho sonho de formar família. Ele seria o cara adequado pela idade dele?
Tem homens com 70 anos sendo pais, tem como congelar o esperma, tem como adotar...

E sexualmente falando, como fica?
Se ele não for sedentário, ter bons hábitos alimentares, não fumar, não beber, provavelmente a vida sexual vai durar muito mais do q um cara q faz essas coisas.

Um cara da sua idade ou mais novo, não é garantia de filhos e nem de vida sexual eterna, pode acontecer várias coisas q interfiram nisso no percurso.

Se envolva com quem vc ama, com quem te faz bem
anônima
02/05/2021 04h17
Mulher se você gosta dele, e ele te faz bem. Tenta! Porque não?

Depois você vê no que dá, só nunca deixe que ele te faça de otária. Homens mais velhos (não estou generalizando) mas alguns... Adoram aproveitar de meninas mais novas. Ent seja esperta assim como você foi até agr estudando mto pra ganhar o seu próprio dinheiro, ao invés de se aproveitar do bolso dele como mtas garotas por aí fazem quando encontram um coroa q estão afim delas.

Pode ser que de certo.
Isso depende apenas de vcs dois.
29/04/2021 16h33
Olha, são 20 anos de diferença. Agora pode não parecer tanto, mas daqui uns anos pode pesar.
Você precisa ter certeza que gosta dele e que quer ele na sua vida.
anônima
29/04/2021 16h33
Acho que sim, se você gosta dele vai fundo.
anônima
29/04/2021 16h37
Não!!

Divorciados na minha opinião não servem pra casar, se tivesse sido um bom marido não teria se separado! Arrume um cara com a idade mais próxima a sua, alguém da sua geração.
anônima
29/04/2021 16h35
Sai fora desse coroa vai namorar rapaz da sua idade no futuro quando tiver com 33, 34 você casa com um homem da sua idade da mas certo
Espera não 5emha pressa pra casar nao
29/04/2021 22h33
todo dia isso se fude
29/04/2021 20h48
Do que você tem medo?