8.62K  25/06/2021 00h25

Gente, eu moro junto e vamos casar em breve.
É normal o marido de vocês ficarem seguindo mulheres aleatórias, desconhecidas.. de outras cidades? Porque eu não acho normal.
Homens, quando vocês seguem outras mulheres, é com interesse?
O que devo fazer? Quando tento conversar a respeito disso, da discussão e eu saio como chata.

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
29/04/2021 16h33
Eu não sigo nem solteiro, quanto mais namorando ou pra casar...

Acho absolutamente desnecessário, antes mesmo de achar errado ou algo assim.
anônimo
29/04/2021 19h00
Isso so funciona em relacionamento aberto, isso de ficar atras de gente que sente tesão. Pq se vim me falar que as pessoas seguem outras que postam fotos sensuais e não tem desejo de meter, mentiu.
anônimo
29/04/2021 16h37
Todas as mulheres que sigo eu conheço pessoalmente, ou seja, são amigas ou conhecidas. Não acho legal essa atitude dele mas não sei se ele tem algum interesse.
anônimo
29/04/2021 19h49
Lógico que é interesse... pq eu vou ficar seguindo essas mulheres desconhecidas ??? Só tem 3 finalidades geralmente 1 - ver mulher bonita(que você quer comer) 2 - ver gostosa pra bater punheta 3 - dar em cima pra ver se come.

Pq ele não segue mulher velha ? Mulher feia ? Tai tua resposta se a menina que ele segue de mole ele come... então ele só não te atrai por que a menina que ele segue n quer dar pra ele
anônimo
29/04/2021 16h33
Conversa com ele e diz que essa situação te incomoda.
29/04/2021 22h29
Não, coisa de gado retardado. Odeio esses caras.
29/04/2021 16h34
Eu só sigo pessoas conhecidas ou relativamente famosas
anônimo
25/06/2021 00h22
Ajuda a ficar com tesao
29/04/2021 16h35
depende.
se vc se incomoda, melhor conversar e dizer que nao se sente confortável. veja o que ele tem a dizer
30/04/2021 11h27
Eu só sigo mulheres que eu conheço... Fora isso, mulheres famosas que eu admiro por algum motivo. Ficar jogando biscoito aleatório nas redes sociais é muito coisa de gado.

Seu namorado parece ser bem imaturo... Pra ficar com ele vc vai ter que ter muita paciência e saber que é muito provável que ele piore com o passar do tempo.
30/04/2021 11h25
Se for um marido das cavernas sem energia, não
30/04/2021 11h24
Se tu conheceu assim já sabe né?
29/04/2021 16h39
Eu só sigo e deixo me seguir pessoas conhecidas ou que pelo menos já vi na vida. Estranho seguir mulheres de outras cidades. Não necessariamente é com interesse que ele está seguindo essas mulheres, mas é uma coisa que vc deveria pensar antes de casar, pq se antes do casamento já está tendo essas desconfianças é melhor ficar solteira.
29/04/2021 16h35
deve ser gente de epoca de escola, trabalho, conhecidos, o povo me acha e pede solicitação das antigas... agora seu noivo for daqueles que vive no instagram(ou rede social) então não presta para casar...(deve estar de papo furado lá)
elas respondem
anônima
29/04/2021 16h44
Meu namorado seguia e eu reparei, mas ao invés de falar eu fiz o mesmo.
Ele reparou, parou de seguir todas as mulheres desconhecidas que ele seguia e não voltou mais a seguir outras... não precisei falar nada.
anônima
29/04/2021 16h40
Se eu fosse vc largaria dele
falta de respeito
e isso só te faz ficar insegura
e isso nunca vai passar infelizmente

sai fora
anônima
29/04/2021 16h36
Eu não gostaria.
N vejo motivo pra isso.
anônima
29/04/2021 16h36
Faz o msm segue um boys aí deixa queto não da ideia pra coisas pequenas
25/06/2021 00h25
1 faz o mesmo
2 conversa com ele
Termina o cara ja mostra que vai ser problema
10/05/2021 13h11
Situação chata demais, eu acho super desnecessário ainda mais se for o tipo de mulher que posta foto sensual ou de biquíni e ele ficar curtindo. No seu lugar eu ficaria muito incomodada também.
Com a maior calma e paciência do mundo e uma cara séria eu chamaria ele pra conversar e perguntaria pq ele fica seguindo tantas mulheres desconhecidas, diria que isso me incomoda e pelo bem estar do nosso relacionamento pediria pra ele parar, pq não tem a menor necessidade dele fazer isso.
Uma coisa é ele seguir mulheres que ele conhecem, e mesmo assim não acho legal ficar curtindo fotos sensuais.
anônima
29/04/2021 19h51
Sim, assim como vc tbm provavelmente deve seguir outros homens
29/04/2021 19h13
não, ele está te traindo.
anônima
29/04/2021 16h34
Não tenho marido nem Instagram.