3.05K  14/07/2021 21h32

Gostaria da opinião de ambos.
Faz 5 meses que estamos morando juntos, e ele não me ajuda em casa, faz o mínimo. Ele só joga o dia todo, ele começa meio dia e vai parar meia noite.. e as vezes costuma dar discussão porque eu peço pra ele desligar na hora de dormir, porque o videogame fica no quarto.
Eu não sei, isso nunca aconteceu em relacionamentos anteriores meus.. tô me sentindo mal, como se eu tivesse cobrando demais , tipo comportamentos corretos.
Eu não acho ruim a pessoa jogar algumas horas, como hobby.. mas a partir do momento que vira vício.. tem me incomodado demais.
Porque eu queria poder planejar um futuro com ele, mas isso tem me desanimado demais.
O que vocês acham?

elas perguntam
43 21
eles respondem
anônimo
29/04/2021 17h01
Se eu tivesse uma condição financeira básica, eu faria o mesmo. Melhor método pra fugir da realidade é mergulhar em um videogame. Mas infelizmente, não nasci pro cu virado pra lua igual a porra desses playboys, preciso trabalhar igual a porra de um escravo de Jó e encarar o jogo da vida real.

A título de curiosidade, esse indivíduo, seu marido trabalha pelo menos? Como ele sustenta o vício e as despensas da casa? Qual a fonte de renda dele? 24 horas jogando eu ficava quando era criança e quando não tinha escola, porra, não fode. O mundo não é o mesmo pra todos.
anônimo
29/04/2021 16h53
Só os que são cornos... É mega normal!

Jogadores de vídeo game, fanáticos por carros, motociclistas, glutões, marombas, religiosos, maçons... todo homem que desenvolve um gosto exacerbado por algo que alije a convivência da esposa, nem imagino o porque, mas carregam o estigma da cornice... Kkkkkkkkkkkk
30/04/2021 09h36
Relacionamento é saber se doar, então ele pode até jogar mas precisa dedicar um tempo para vocês. Tem que entender por que ele joga tanto assim. Será que ele está querendo fugir de alguma coisa? Ou de repente ele nunca pode jogar e está se realizando. Ou ele viciou e perde a noção quando está jogando. Tem vezes que eu perco a noção quando estou jogando, mas é porque estou envolvido. Geralmente eu não deixo pessoas no vácuo para jogar.
30/04/2021 11h20
Eu sou gamer (PC) há vários anos e passei por essa fase (sem trocadilhos rsssss...). É um período de imaturidade. A não ser que ele esteja ganhando dinheiro com isso, nada justifica o fato de ele não fazer a parte dele na casa, ou cumprir com as obrigações.

Por outro lado, estamos passando por um momento muito difícil, ninguém está bem... Pode ser que o videogame seja uma fuga da realidade que está o ajudando a passar por isso. Vocês têm que conversar e descobrir o que está acontecendo.
anônimo
29/04/2021 17h05
Olha veja bem depende do jogo, se for fifa mete o pé.
29/04/2021 16h52
Moça, comentei na outra pergunta e agora vi essa reclamando do seu marido de novo. Se eu fosse você eu não casaria de jeito nenhum com esse cara. É melhor continuar sozinha e ter a liberdade de conhecer outras pessoas com o mesmo propósito que você. Além disso, focar em outras coisas como o seu trabalho ou faculdade, vai ser muito melhor pra sua vida.
29/04/2021 16h57
Vão ter q coloca a coisas nos pratos limpo ai, e ter uma conversa séria!!
Mulher gosta de atenção,que colaborem em casa!
Ele não e mais solteiro.
Que ele tire umas 2 até 3 horas pra jogar mais q vc seja a prioridade.
Se não fica difícil né
29/04/2021 16h56
Pede para ele parar um pouco e te ajudar,vc precisa dizer que precisa da sua ajuda,e para ele jogar menos,se ele não fazer isso toma o celular dá mão dele e deixa o neném de castigo kkkkk
29/04/2021 16h43
Moça acho que ele joga um pouco demais.
Porém isso é só vocês entrarem em um acordo....
anônimo
10/05/2021 14h21
Normal, é até estranho ele não jogar mais do que 24 horas por dia
30/04/2021 11h13
Ele trabalha? So concordo com vc na parte da casa, concordo que nesse caso é vício. Mas vamos falar dos benefícios de jogar.
Playstation não reclama, Playstation ñ te abandonar, Playstation ñ vira um dia falando que não te ama, Playstation tá sempre disponível, Playstation e só diversão, Playstation te desliga da realidade, Playstation ajuda na terapia diária.
anônimo
30/04/2021 11h14
24h não é normal para seu marido ou qualquer outra pessoa.
14/07/2021 21h32
É vício, eu era assim
30/04/2021 10h22
Me convida ae pra conhecer o casal rs
30/04/2021 10h29
Ele não come você?
30/04/2021 10h53
Conversa com ele, diz pra ele repensar as atitudes, isso não é normal...
10/05/2021 14h40
Esse cara virou viciado em videogames, tá dependente de dopamina, infelizmente se ele passar muito tempo sem jogar ele vai ter crises, comum nos homens moderno. Mais se ele consegue fazer sua rotina normal que ele fazia antes de jogar muito videogame, ele não é viciado.
10/05/2021 14h35
Que ele é um viciado. Gosto de videogame, mas jogo só nos finais de semana em torno de umas 4 horas, mas se namorasse provavelmente seria menos, ou quase nulo o tempo com vídeo game.
10/05/2021 14h24
5 meses? Me admira q quis morar junto de uma crianca!!!
10/05/2021 14h31
Eu gosto de jogar no videogame, mais não esse tempo todo ,conversar com ele fala para ele você precisa ficar menos tempo aí ,tem tempo pra tudo aí se ele continuar sai fora porque ficar com uma pessoa que não soma com vc não dá .
30/04/2021 11h25
Planejar o futuro com esse aí!!!
Pense melhor....
10/05/2021 14h20
Putz, da errado de mais. Esse cara aí não cresceu não? Olha eu já sou casado a um bom tempo (12 anos). Eu amo jogar videogame. Mas nem se eu quisesse teria como jogar esse tempo todo. Existente responsabilidades. Eu jogo 5 dias por semana um período de 2 horas. Final de semana eu tiro para minha família, não ligo nem o celular. Tudo tem que ter moderação. Chega nele e manda o papo reto na lata. Se ele achar ruim, pode crer que ele não vai mudar no futuro. Sou vai passar raiva com esse cidadão.
anônimo
10/05/2021 14h28
Larga esse cara filha, esse tipo de comportamento é de gente atrasalada,corre e não é ajudar em casa é dividir tarefas...
anônimo
10/05/2021 14h24
Ele trabalha? Senta do lado dele enquanto ele joga pra se aproximar aos poucos antes de mudar os hábitos dele.
anônimo
10/05/2021 14h23
Pula, pula fora, pula fora imediatamente

PU LA FO RA, é sério, PULA FORA, p u l a f o r a

P
U
L
A
F
O
R
A
29/04/2021 18h17
Depende, é cod warzone?
anônimo
29/04/2021 16h43
segunda pergunta que eu vejo sobre esse imbecil, ele provavelmente vai meter um chifre de 5 metros bem no teu rabo. Se essa era dúvida, ta aí a resposta
29/04/2021 16h43
Editei pq vi sua outra pergunta... Olha, seu marido é um bolha, vc merece mais que isso
29/04/2021 16h45
Acho que se ele não conseguir equilibrar mais no video-game, vocês não tem como dar certo.

Nem você está errada em querer mais atenção pra vc e cuidados com as rotinas da casa, nem ele está errado em preferir ficar só no video-game.

O problema é que, se ele realmente não faz nada, ele foi morar com você basicamente pra ter outra mãe pra cuidar dele e da casa enquanto ele fica só brincando....
29/04/2021 16h50
Ok, mas você tem algum plano pra fazer ele sair do game? Tipo sair pra comer, cinema ou algo do tipo? Não dá pra pedir pra ele parar só pra ficar olhando pro vento
29/04/2021 16h55
Não é normal e nem saudável, ainda mais que vcs precisam dividir as atividades, se ele só joga vai te sobrecarregar.
29/04/2021 16h56
Normal não é
29/04/2021 17h23
Teu marido tem 15, 16 anos?
anônimo
29/04/2021 17h24
Normal não é, mas deixa o cara joga um pouquinho kkk
anônimo
29/04/2021 18h30
Ele n joga 24h pq ele trabalha também né ?
anônimo
29/04/2021 18h36
Se o marido tiver 12 anos talvez.
29/04/2021 18h43
Só vai piorar.
Já vi acontecer com pessoa próxima. Depois vem os filhos e o cara segue inútil. Jogar exageradamente e se tu já sente que ele não faz a parte dele, sai fora enquanto é tempo.
anônimo
29/04/2021 19h32
Desculpa ser um pouco direto, mais esse cara não faz mais nada da vida? Não trabalha, não estuda?

Passar o dia inteiro jogando videogame é complicado.

Você sabe como ele era antes de morar com você, se morava com os pais como era o relacionamento com os pais dele, as vezes os pais mima de mais e quando o cara casa acha que está casando com uma empregada.
29/04/2021 19h33
Realmente eu não conseguiria me manter em um relacionamento assim
anônimo
29/04/2021 16h41
Moça, sinto que vc tá muito insegura. Tem certeza que quer casar mesmo?
anônimo
29/04/2021 19h36
Tive um amigo (agora, perdemos o contato) que jogava praticamente dia e noite, numa época em que estava desempregado, recém-casado e a esposa grávida do primeiro filho. Quase que o casamento deles terminou por causa disso. Depois, tudo se ajeitou. Ele largou o vício do PC, arranjou um emprego. Hoje, a filha deles tem sete anos de idade e o casamento ainda dura (até a última vez que tive notícias deles).
29/04/2021 20h05
Moça, mulher não dá XP. Tem que jogar o dia todo mesmo pra ficar like a god no game ou platinar um jogo.

Brincadeiras a parte.... que cara idiota (╥﹏╥)
29/04/2021 20h10
Conheço gente assim. E o cara foi daí pra pior, e relacionamento também, mas a mina tá com ele ainda, não sei como e o pior tem um filho e sobra tudo pra ela. O caso do cara era tão grave, ou se tornou que ele gastava mó grana com joguinhos do face
elas respondem
anônima
29/04/2021 16h44
Arruma as malas e diz q vai embora, se ele gostar e quizer viver com vc, rapidinho ele muda. Choque de realidade
anônima
29/04/2021 16h47
O que ele faz de bom por você? O que ele tem de bom pra te oferecer?
Um cara que joga o dia todo, mal ajuda em casa, fica seguindo outras mulheres no Instagram... totalmente inconveniente e broxante!!! Mete o pé!
29/04/2021 16h43
E trabalha que horas?!?
Qualquer vício é prejudicial, e você tem todo o direito de se incomodar com isso.
Não o conheço, mas parece que ele é um pouco acomodado. Se não jogasse tanto, poderia te ajudar mais, e não apenas o mínimo.
29/04/2021 19h24
normal, você que é chata
anônima
29/04/2021 20h12
Namoro não teve né? Tá aí, mora junto sem conhecer a peça. Você acha que todos os homens colaboram nos afazeres domésticos é? Eles tão pouco se fudendo pra isso, você só faz papel de empregada, uma "mãezona".
29/04/2021 19h33
Não é saudável pessoa nenhuma (nem mesmo solteira) ficar o tempo todo em jogo...
anônima
30/04/2021 06h45
Termine com ele e quando partir para o próximo procure saber se ele é viciado em jogos primeiro, assim não vai ter tanto motivo de desgosto.
anônima
30/04/2021 10h19
''Não me ajuda em casa, faz o mínimo, só joga o dia todo, ele começa meio dia e vai parar meia noite''
Moça se eu fosse você daria um ultimato nele : Ou ele toma consciência da situação e tenta melhorar ou você cai fora.

Pra que aguentar esse tipo de coisa ? Por que mais que você goste não parece ser reciproco da parte dele
anônima
30/04/2021 11h11
Se ja fez tres perguntas iquais a essa.
Se vc nao tomou atitude na primeira o que te faz pensa que mais 2 ia resolver seu problema???
Que ta querendo e biscoito!
10/05/2021 13h22
Se vocês já são casados no civil e na igreja, vão ter que dar um jeito de se acertarem, se não são. Apenas moram juntos, me responde aqui que eu te conto oq eu faria
anônima
10/05/2021 13h23
Óbvio que não.
anônima
10/05/2021 14h30
Se ele não te ajudar em nada só jogar game eu acho que não tem futuro não viu desculpa viu mais o correto ele ser o homem da casa e não um muleque
10/05/2021 14h27
Nossa, e vocês vivem de que?
Planejar um futuro aí parece complicado.
anônima
29/04/2021 16h42
Se acostuma jogar e o menor dos problemas
anônima
29/04/2021 16h48
moça ele , é um safado, acomodado, e tudo de ruim , mete o pé desse cara ai, antes que seja tarde
anônima
29/04/2021 16h54
Ele não trabalha?
Óbvio que tá errado, se ele não trabalha deveria tá procurando emprego e não e obrigação da mulher fazer tudo em casa. Vcs casaram ou são só amigados? Eu não permitiria isso num relacionamento, vc tá sendo a mãe dele.
29/04/2021 16h56
Olha, sinceramente ele tem um vício sim.. Todo mundo que tem um vício dessa forma, é porque a realidade não está sendo boa pra ele, sinto lhe dizer.. Tente mostrar que a vida dele fora do game seria mais interessante é desafiadora... se vc o ama, se não, largue ele pra lá e par tá para o próximo..
29/04/2021 20h44
Conversa. Pq não tem como o obrigar aparar de jogar, mas normal não é. Ele não trabalha? Eu hein ...
anônima
29/04/2021 19h33
Não trabalha, não faz nada da vida?
29/04/2021 19h34
seu marido não parece muito legal não, joga o dia inteiro e ainda curte foto de outras mulheres no Instagram?? eu terminava.