Eu acho legal uma conversa onde possa haver troca de experiencias.. Falar sobre área q atua no curso ou na facul, tbm acho mto legal falar sobre o futuro. .tipo metas a serem atingidas..mas tbm acho legal relembrar a infância ( falar sobre desenhos, jogos, hobbys) assim da pra dar umas risadas de forma descontraída.. Outro assunto bem legal são filmes, discutir sobre o final ..enfim..
30/09/2014 23h14
É bem interessante falar sobre assuntos diversos, tais como: expectativas para o futuro, criticas sobre filmes, dica de livros e autores, estilos musicais, viagens e seus pontos interessantes, temas recentes explorado pela mídia, entre outros...
eles respondem
anônimo
30/09/2014 14h43
Deve ser novela, vida alheia, unha, sapato, roupa, etc. Conversa com mulher inteligente é outro nivel )
anônimo
30/09/2014 16h49
No caso da maioria eu concordo com o Anonimo
30/09/2014 18h51
COMPRAS, COMPRAS, COMPRAS.

Aahhh esqueci COMPRAS também elas gostam muito, mais do que falar elas preferem COMPRAR.
30/09/2014 20h40
Concordo com o anonimo e o barbudinho mas sempre depende da mulher neh.... Entao to marcando aqui pra acompanhar as respostas delas... hehe