Não tô falando de prostituição nem nada assim, claro kkk..
Mas um trabalho sem metas, sem propósito de vida...
Sendo que a pessoa tem condições de achar algo melhor, basta se esforçar um pouco, se conhecer melhor... mas ao invés disso prefere ficar em algo que é arriscado/perigoso, sem futuro, com condições ruins de trabalho...
Vc ficaria falando pra mudar? Iria embora do relacionamento? Deixaria a pessoa viver em paz com a escolha dela?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
29/04/2021 17h29
Tentaria perceber isso antes de iniciar um relacionamento.
anônimo
29/04/2021 17h30
Tentaria resolver isso com a pessoa, se não tivesse conversa eu cairia fora
anônimo
29/04/2021 17h32
Minha namorada quer que eu largue o tráfico de drogas mas adora andar cheia de jóias, se amostrando. Já falei pra essa filha da puta que se eu largar, vou ter que vender tudo, essa arrombada, mal acostumada, encostada da desgraça.
anônimo
29/04/2021 17h35
Não faria nada em específico, não tô com ela pelo trabalho.
29/04/2021 17h53
Você conheceu ele assim, não?
Me desculpe, mas vc não tem que concordar com nada
Simplesmente assuma q não é o perfil que vc quer pra si e parte pra outra
Uma mulher "que não concorda" com o meu trabalho é a última coisa que o homem precisa
29/04/2021 17h57
Terminaria, uma pessoa sem ambição seria um atraso na minha vida.
29/04/2021 18h20
Tá mais "dessa" pessoa com oque ela trabalharia ou trabalha ?
anônimo
29/04/2021 18h34
Ele trabalha de que ? Pq vc disse que ele só trabalha quando ele quer... como assim ele é
Autônomo?
29/04/2021 18h42
Ou trabalha em mina ou é motoboy
29/04/2021 22h44
Ficaria, gosto do perigo.
elas respondem
29/04/2021 17h41
Se você é algo que te incomoda e que não é bom, saiba que se aceitar isso terá que conviver com isso até o fim do relacionamento.

Eu, não ficaria com ninguém que não tem ambições. Que não se esforçar para ser útil em algo.

Conversa com ele. Se ele mudar, ótimo, caso contrário, não fiquei no prejuízo, pule do barco hahaha.
anônima
29/04/2021 18h28
Iria embora.
anônima
29/04/2021 18h36
Tentaria falar com ele, as vezes ele gosta do que faz. Muitas vezes a gente quer uma coisa para a pessoa porque temos uma visão do que queremos e achamos que vai ser bom pra todo mundo, mas não é assim. As vezes ele está feliz fazendo o que faz. A única coisa que aconteceria é que ficaria preocupada, mas também não passaria isso para ele.