Já sou de maior, porém sou virgem e estou há 4 anos sem beijar na boca, tenho bastante pretendentes, eles são loucos para ficar comigo, mas sempre enrolo e não é porque eu não quero e sim por estar com medo de beijar e ser péssimo já que estou há anos sem, estou bastante insegura, o medo está me consumindo, me falta coragem e tenho medo de chegar na hora do beijo e travar ou o rapaz perceber que estou nervosa/com medo. Alguém já passou por isso ou sabe como faço para quebrar esse medo idiota?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
29/04/2021 19h50
Tbm tenho isso, mas no meu caso é pq nunca beijei de língua msm, tenho receio de beijar mt mal, ou sei lá de rir na hora, certeza que vou ficar mt nervoso e assim como vc se eu quisesse eu conseguiria até rápido alguém pra sair, mas tenho esse receio, principalmente pq essas pessoas tem conhecidos em comum cmg.
anônimo
29/04/2021 18h24
Só por causa do beijo? Isso é simples de resolver, basta ter certa intimidade com o rapaz e as coisas acontecem naturalmente.
anônimo
29/04/2021 18h43
Pega alguém que você considera "inferior"
29/04/2021 18h15
Arranje alguém que você confie, só assim pra perder esse medo.
30/04/2021 02h11
Nunca tive envolvimentos
30/04/2021 07h02
Se você tem centenas de pretendentes desesperados, então dá pra ir treinando e jogando fora, até aprender.
30/04/2021 07h27
Em primeiro lugar tu nunca se envolveu com algm de vdd. Só isso msm.
elas respondem
anônima
30/04/2021 02h27
Não é nada tão complicado, apenas tranquilize e encontre um par no qual você confie. Provavelmente você vai pegar uma certa intimidade e vai ser só alegria depois.
anônima
30/04/2021 06h25
Observando