Conheço uma mulher desde 2020 no começo foi um simples flerte mas ela não tava tão afim, mandava mensagens no início mas nao dava muito certo de janeiro pra cá fomos nos aproximando e vendo muitos pontos em comum entre nós pouco a pouco, e agora já nos chamamos de amor. saimos 2 vezes na última ficamos de mãos dadas no shopping e ficamos nos abraçando durante todo o tempo no fim do encontro nos beijamos, mostrei pra ela modelos de aliança e ela amou, já posso pedir ela em namoro ou espero mais um pouco ou talvez já seja namoro e eu nem percebi ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/04/2021 18h57
Você já pode pedir em namoro, pois isso ainda não é namoro. Namoro envolve acordos.
29/04/2021 19h17
se fosse assim, ja namorei com todo mundo.
eles respondem
anônimo
29/04/2021 19h09
Saiam mais, se conheçam mais, sem pressa...