Comecei a me relacionar com 18 anos e hj tenho 26 anos porém ela foi minha primeira NAMORADA estou junto com ela todo esse tempo no começo não soube conciliar o tempo com ela é com os amigos então automaticamente me afastei dos amigos não por ela ela nunca me proibiu nem me impediu de ir ficar com eles .
Quase não sai nessa vida. Quando comecei a sentir o gostinho das noitadas conheci a mulher que estou hj é sempre sinto muita falta disso é dos meus amigos .moram na mesma rua do que eu porém assim nos comprimentamos com um oi é só Mais nada parece que já não é a mesma coisa todos crescerao juntos cmg aprontamos muito juntos organizamos festas sócias é essas coisas de adolescente as vezes sinto falta de conversar com alguém que hj não tenho e possível restaurar essa amizade? Será que eles se afastaram de mim É ficaram com raiva Pôs eu dei prioridades a minha namorada do que eles ? Triste

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
29/04/2021 19h01
Sugiro você fazer um curso de língua portuguesa ou ortografia, vai ajudar muito pra que você consiga se comunicar com eficiência.

Tenho a impressão que você quer falar com seus antigos amigos, estou certa?

Se sim, apenas retome a conversa como se nada tivesse acontecido e peça desculpas por seu comportamento de isolamento no passado.
anônima
29/04/2021 19h01
Tenta voltar a conversar, tem chances tem grandes chances mas tem pessoas q vc vai sentir q o santo ja nao bate ai é melhor nao forçar.
29/04/2021 19h06
Nunca se prive de viver porque tem alguém, a menos que seja por opção.
Mas pelo visto você sente falta de outras coisas também, então volte a conversar com eles aos poucos e sobre as noitadas, bem, aí complica mais.
29/04/2021 19h12
é bem foda mesmo isso, você fez errado.
mas tenta voltar interagir com eles aos poucos.
29/04/2021 21h12
Consegue sim, restaure suas amizades. Mas reveja se será uma amizade saudável, porque hoje você não é mais aquele adolescente que organizava sociais, hoje é um homem e comprometido. Não vai inventar de cair nas noitadas e começar a trair.
anônima
30/04/2021 07h00
Não tem como restaurar essas amizades, não é possível voltar no tempo e as coisas não serão mais como antes. Eu não sei como é uma noitada, mas nada impede que você chame sua namorada para participar de alguma com você, talvez isso satisfaça a sua vontade.