Como fico muito na net desde mais nova, e socializo maais assim, acabei gostando de alguns rapazes assim, do tipo de imaginar coisa fofa antes de dormir e tal. Mas na vida real eu fujo e não consigo me imaginar casando, tendo algo real na vida real com alguém.
Fico confusa. Isso só significa que eu fujo de algo real que pode se concretizar, ou será que eu não gosto tanto de homem assim? (acho já me senti atraída por mulher. Sei que existe a possibilidade de ser bi tbm, mas como tem isso aí que contei antes...)

Não me zoem rs É confuso

elas perguntam
6 5
eles respondem
29/04/2021 19h22
Em mais um: relatos de pessoas desconstuidas.
anônimo
29/04/2021 19h41
Toda mulher é BI moça, isso é normal... Em algum momento da vida todas mulheres tem essas dúvidas
anônimo
29/04/2021 19h30
Você já chegou a ficar com esses caras da internet? Já ficou com mulher? Você só vai saber se experimentar.
29/04/2021 20h37
A atração de uma mulher é uma complexidade gigantesca,eu entendo o que vc está sentindo,mas não compreendo,quer me chamar no PV para conversar?Entendo bastante sobre o assunto e posso te ajudar
30/04/2021 15h17
nao tem pq zoarem vc com essa duvida.
mas enfim, cada indivíduo tem particularidades que se formam nas experiencias vividas, inclusive traumas.
O que pode acontecer é algum acontecimento ter deixado vc com receio de relacionamentos, ou de fato vc tem essa dúvida sobre tua sexualidade. o que nao é nada demais.
Procure um psicologo, é mais seguro do que tomar conselhos da internet e ele terá mais tempo para analisar e ajudar a vc entender bem a situação.
de qualquer forma, se quiseres conversar a respeito com mais tempo, eu posso tentar ajudar.
fique bem à vontade pra chamar.
Abra;o
03/05/2021 11h24
É lésbica
elas respondem
29/04/2021 19h18
sim, você deve ser
anônima
29/04/2021 19h10
Eu sou assim....
anônima
29/04/2021 20h29
Terapia é a resposta. Não tô zoando.
anônima
29/04/2021 20h30
Qual sua idade?
30/04/2021 05h00
tu é hétero, n é pq c n se imagina casando com um cara q vc n seja, n vá para o outro lado da força mana, continua aí, tá? vamos juntas nessa!
para pra pensar...se vc n se vê casando com um cara, pq se veria casando c uma mulher?
a questão não é o gênero mas sim seus próprios desejos pessoais e isso cabe só a vc, n a quem vc virá a se relacionar futuramente, tendeu? é isso.