Você está afim de sair com a pessoa e aí descobre Uma Coisa ou Algumas Coisas quanto ao sexo e aquilo já te faz saber que a coisa pode não fluir.... o que seria?

No meu caso em relação as mulheres seria:
- Não deixar gozar na boca;
- Cuspir depois que eu gozasse (isso brocha qq um);
- Não fazer sexo anal ou não curtir nem um dedinho lá atrás;
- Não gostar de ser chupada (essa é a principal);

*Deixando claro, óbvio, que nenhuma mulher é obrigada a nada e eu nunca manifestaria minha insatisfação a elas nestes itens, apenas guardaria isso pra mim, mas continuaria procurando uma garota que curtisse essas coisas.

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/10/2016 20h57
A pessoa pensar só no próprio prazer. Não dá.
eles respondem
07/10/2016 22h15
querer transar no blackout u.u