Bom eu tenho mais uma Teoria sobre esse Site que vocês que tem nada pra fazer podem tirar um Tempinho Lendo.

Teoria: Criação do ElaEle

Em Jupiter em 2007, vieram Aliens e pousaram em Jupiter porem os Aliens queriam conquistar o resto do Universo, se separaram e as Aliens Femininas vieram pra Terra disfarçadas, porem elas precisavam dos Humanos pra acabar com os outros Aliens então precisavam saber mais sobre os Humanos, então controlou duas pessoas um Homem e uma Mulher e fez eles criarem um Site que hoje em dia se chama ElaEle, que são feitas perguntas sobre um e o outro Gênero para que quando as Aliens Femininas voltarem, elas saibam tudo sobre os Humanos e controle os Humanos pra criar uma Arma pra destruir o resto dos Aliens e que elas possam dominar o Universo.

Não tem que fazer sentido.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/04/2021 21h28
Esses Aliens estão lascados
eles respondem
anônimo
29/04/2021 21h09
Que merda. Acabei de ver a teoria do Black hole com uma porrada de informação foda, para ver isso? Dafuq
29/04/2021 21h11
Que agonia ler esse texto.