Essa gente nao ve que ele é um lixo????

elas perguntam
7 3
eles respondem
29/04/2021 21h50
Tem pessoas que preferem os machos ao invés de homens
anônimo
26/03/2022 20h51
Porque mulher se atrai por machos escrotos, você é a prova viva disso… seus pais te ensinaram que esse tipo de homem não presta( fator cultural )

MAS logo após você perceber que um “macho escroto” está infestado de amiguinhas, ele desperta sua curiosidade, você culturalmente sabe que ele é um escroto, mas de uma certa forma ele te deixa curiosa a respeito dele, você se pergunta sobre ele, ele fica grudado na sua cabeça, e você não consegue se livrar disso( fator instintivo )

Oque aconteceu é que sua cultura e seu instinto estão brigando dentro do seu cérebro, da mesma forma que você sabe que ele é um escroto, você se sente instigada a conhecê-lo, porque seus ovários insconscientemente querem que ele te pegue de quatro e te devore dentro do quarto, voce notou a presença do macho escroto, mas o nerd do fundão da sala, você nem sabe que existe…
anônimo
29/04/2021 21h50
Eu nao sei, nessa história eu sou o escroto.
anônimo
29/04/2021 21h52
E de quem é a culpa por dar atenção a eles? Hã? Então...
anônimo
29/04/2021 21h53
O que é um macho escroto para você ?
29/04/2021 23h26
Nada a ver
anônimo
29/04/2021 23h28
É esse lixo atrai companhia.
E não tem quem suporte a companhia de uma feminazi
(Uma reflexão até que cairia bem)
elas respondem
29/04/2021 22h12
Pior que é mesmo, né? Kkkkkk
Parece que quanto mais merda o homem é, mais rodeado de outros homens e mulheres ele estará.

Mas o real motivo eu desconheço.

Tenho um palpite: A maioria das pessoas não prestam.
anônima
29/04/2021 21h50
Ainnn macho exxxxxcrotoooo
anônima
29/04/2021 23h28
verdade é o que eu mais vejo