Um Grande amigo meu que na escola era um nerd comum, ele estudou bastante se formou em medicina malhou colocou o shape agora a maioria das mulheres que desprezavam ele voltaram atrás e agora vivem curtindo todas as fotos dele e visualiza todos os Stories mandam mensagens e etc, ninguém se interessava por ele e agora chove mulher até do inferno, ele as vezes fica puto com isso e fala "quem ñ quis passar sede comigo, não vai beber água comigo." Depois a gente fica rindo e falando assim "é a vida".

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
30/04/2021 12h46
E por acaso ele queria as feias e gordas da escola? Certeza que não. Meça com a tua régua. E esse povo que parece que faz as coisas por si pra chamar atenção alheia são uns pnc.
anônima
29/04/2021 22h55
Rejeitavam antes porque ele era feio e demonstrava não ser interessante(talvez tivesse um perfil bocozão). Aí entra na faculdade e “vira gente”.

Conheço inúmeros homens(e até mulheres) que passaram por esse melhoramento.

Ele tá certinho em desprezar essas mulheres, porém é hipocrisia julgá-las muito sendo que quase todos os indivíduos na nossa sociedade prezam por beleza física.
anônima
29/04/2021 23h02
Ah, me poupe.

Se uma baranga que vocês rejeitaram no passado ficar gostosa vocês correm atrás na maior cara de pau, vão pro inferno com essa hipocrisia.
anônima
29/04/2021 22h57
Pq antes ele era feio e agora ficou bonito.
30/04/2021 12h34
Quando Elas ficam foda acontece a mesmíssima coisa.
anônima
30/04/2021 12h47
Acontece com todos. Interesse.
30/04/2021 14h37
homens sendo homens
eles respondem
anônimo
30/04/2021 12h32
Por que antes ele era feio agora ele tem dinheiro e a natureza delas simples assim a maioria mais nao todas
30/04/2021 12h48
Isso se chama I-N-T-E-R-E-S-S-E
anônimo
29/04/2021 22h49
Mulheres são interesseiras
30/04/2021 14h04
não sei