Eu aprendi que nessa vida é cada um por si, que ninguém tá nem aí pra você de verdade, nem mesmo quem você reputa como melhor ou grande amigo, e nada coibe eles de fazer isso, nem mesmo uma fé muito devota a Deus. Portanto, é importante se desapegar totalmente as pessoas de ser recíproco com elas, não se importando com elas MESMOOOO, mas sim cuidado da própria vida e buscando constantemente a felicidade e sentido pra si próprio.

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/04/2021 23h05
Vc vale oq tem $$$$
eles respondem
29/04/2021 23h03
A vida não me ensinou nada.
Eu é quem ensino a ela
29/04/2021 23h05
"A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção
E eu vou que vou

História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória"