Principalmente homens que bagunçam a vida de mulheres e na faculdade sao cheios de amigos e amigas

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
30/04/2021 08h57
Parece que comeu e soltou. Tadinha.
anônimo
29/04/2021 23h14
@lalapoo, quem foi que te machucou??? Se quiser eu deixo você chorar e desabafar no meu ombro.
30/04/2021 09h44
Pq talvez para essas pessoas o indivíduo em questão possa aparentar ser legal.
elas respondem
anônima
30/04/2021 08h58
Pelo status, por simplesmente pode falar "eu ando com o fulano de tal". Normalmente, esse tipo de pessoa está rodeada de gente por causa do que ela tem para oferecer, seja carro, dinheiro, bebida, festas, etc. E essas pessoas só se aguentam bêbadas ou alteradas, pq ninguém gosta de uma pessoa de mau caráter.

E se você reparar, no final da história as pessoas interesseiras que rodeavam o fulano de tal, não vão pensar duas vezes em dar o pé quando tudo der errado ou a dificuldade chegar.

Ou seja, essas pessoas podem ser interesseiras ou manipuladas, a pessoa pensa que fulano de tal é uma pessoa boa e se engana sobre isso até quebrar a cara.

Moral da história: melhor ficar só, do que mal acompanhado.
anônima
29/04/2021 23h13
Ser antissocial não quer dizer que é boa pessoa.
30/04/2021 08h51
pq as pessoas que rodeiam essas pessoas más são tão más quanto.
pessoas ruins se merecem.
anônima
30/04/2021 08h53
O poder de manipulação é grande e a palavra "surtada", "louca" tbm.
anônima
30/04/2021 08h55
Por que as pessoas boas não sabem que ela é ruim. Manipulação, hipocrisia, tudo de ruim que você pode imaginar.
anônima
30/04/2021 09h02
Porque são pessoas falsas.