Tipo esses relacionamentos de 3 ou 4 ou 5 anos que a mulher chega pra o cara e diz "te amo" mais na verdade o cara pensa, não não ama, ta apaixonada e confunde isso com amor, mais fica calado e começa a agir estranho, ficar frio, com raiva por tudo e a mulher machucada enquanto o cara só se afasta, vejo isso acontecendo muito, já pararam pra pensar que é errado dizer eu te amo antes de 10 anos vivendo juntos e enfrentando tudo que é barra juntos e depois desse tempo todo só aí dizer essa frase ? Porque eu mesmo sempre achei isso, e acho que as mulheres tem uma fantasia doentia em ouvir e dizer essa frase mesmo sabendo que isso não é verdade, e que aquilo alí é só uma paixão..

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
29/04/2021 23h15
Nem li essa merda
29/04/2021 23h16
Ninguém ama ninguém todo mundo ama o dinheiro.
anônima
29/04/2021 23h22
escreveu muito e escreveu mt bosta.
anônima
29/04/2021 23h30
Falta de sensibilidade viu meu rapaz quando a mulher diz pra um homem eu te amo ele deveria fazer o mesmo se está com ela deveria falar recontribui mais se o homem não gosta quando a mulher ser carinhosa atenciosa e amorosa deve começar a ser fria com ele não satisfazer ele não deixa ele no vácuo pra aprender
29/04/2021 23h18
Agora pronto , é proibido dizer o que tá sentindo? me poupe
anônima
29/04/2021 23h22
Discordo, acho até burrice um cara ficar com uma mulher 4, 5 anos sem amá-la e sem acreditar que ela o ama, não faz o menor sentido, até porquê, como vc mesmo citou, muitas vezes o afastamento vai vir por conta dessa discrença, a pessoa se sente disvalorizada e acaba tudo (com razão), uma pessoa tão desenganada, nem deveria começar um relacionamento.
anônima
29/04/2021 23h32
esperar 10 anos ? nessa fase da relação as pessoas so se xingam kkkkkk é o que eu vejo
anônima
29/04/2021 23h35
Só pode dizer pro amante.
eles respondem
anônimo
29/04/2021 23h34
Tbm concordo as mina são muito emocionada.
29/04/2021 23h17
3 a 5 anos? A maioria dos casais que conheço já estão falando isso e fazendo planos para a vida inteira ainda nas primeiras semanas de namoro.