Gosto de ser empoderada e n gosto q mandem em mim no dia a dia, mas na cama eu sou uma cachorrinha. AMO obedecer caladinha e ceder tudo. Me sinto estranha com isso pq as vezes parece n fazer sentido, mas eu sou assim.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/04/2021 00h37
Normal, garota..

A maioria das femininas é assim! Prega que homens machos e masculos são o câncer do mundo, mas na cama preferem um macho opressor!
anônimo
30/04/2021 00h34
Na intimidade, gosto mesmo é de mandar; ver a mulher sendo submissa por vontade própria me deixa com mais tesão.
anônimo
30/04/2021 00h35
Nunca gostei desse tipo de relação
anônimo
30/04/2021 00h37
Na cama é gostoso mandar e vc obedecer. Deixa muito louco
elas respondem
anônima
30/04/2021 00h32
Morro que daqui a pouco os virjões vão responder que amam dominar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk
anônima
30/04/2021 00h49
Às 00:00 é liberado toda dominadora ser submissa sem peso na consciência. TÁ NA LEI.