Numa conversa com um casal de amigos nossos perguntaram pra ele qual era a preferência dele de tipo cabelo e essas coisas referente a mulher, e ele disse que a preferência dele era meninas ruivas, ( meu cabelo e castanho) e ele já namorou com uma menina ruiva e isso me fez me sentir muito mau toda vez que eu tô com ele e eu vejo uma menina ruiva perto eu só fico pensando que ele acha ela mais bonita e isso me coloca muito pra baixo, e mais uma vez nesse tipo de conversa ele falou que gostava de mulheres morenas, e eu sou branquela e essas coisas sla me deixam mau e algo que estraga um pouco a nossa relação saber que a pessoa que você tá não acha vc o tipo dela e horrível e não a nada que eu possa fazer sobre isso, eu sei que é normal achar tipos de pessoas bonitas mais sabe eu acho que você deveria ficar com quem você de fato gosta e sente interesse

elas perguntam
5 4
eles respondem
30/04/2021 08h27
Tente ignorar, sei que é horrível quando o parceiro diz isto. As vezes eu acho até um desrespeito.
Bom você tem suas qualidades sua beleza seu valor e sabe muito bem disso.
Então se você sentir que não está sendo valorizada diga a ele o que te incomoda.
Boa sorte
anônimo
30/04/2021 08h30
Seu namorado apenas tem uma PREFERENCIA, isso nao é EXIGENCIA. Há diferenças.
30/04/2021 08h42
Peraí, teu namorado gosta de mulheres ruivas ou de pele morena? Pq os dois não dá!

Acho que ele falou de propósito pra te incomodar... não faz o menor sentido
anônimo
30/04/2021 08h56
Se seu namorado te trata assim,pq não termina com ele?ouvi dizer que as mulheres se apaixonam pela forma que o cara as trata,mas pelo visto é mau
elas respondem
30/04/2021 04h52
ruiva morena?? kkkkkkk relaxa ele tem um tipo variado. e se ele ta com vc é pq quer vc....
anônima
30/04/2021 08h36
Seu namorado foi muito tosco e sem noção falando isso na sua frente, se fosse eu aproveitava outra oportunidade só pra dizer que prefere um tipo diferente do que ele é também.
anônima
30/04/2021 08h58
Ja desiste de um namoro pq ele disse q se eu fosse negra do cabelo crespo, a mae dele me pediria filhos logo.
30/04/2021 09h34
Termine.