eu tenho e fico mt insegura com isso, queria clarear essa desgraç@.

elas perguntam
8 3
eles respondem
30/04/2021 06h08
O que lhe deixa mais insegura? Vagina escura ou dobrinhas na barriga? Homem de verdade não se importa com isso. Desencana.
30/04/2021 08h06
Melhor contraste na pele de uma mulher, n sei os outros homens mas eu considero algo diferente assim como mulheres negras loiras/ruivas/alvas, e branquelas ruivas, afinal chama mais atenção, no meu caso atenção positiva.
30/04/2021 08h17
Já vi no site que há alguns métodos.
Clareadores em creme, se não me engano.
Esses tratamentos com laser não resolvem?
30/04/2021 05h45
É foda, quem tem as pernas juntinhas sempre sofre com isso
anônimo
30/04/2021 05h41
Parece algo normal
anônimo
30/04/2021 08h11
Eu tenho o suvaco a virilha e o saco escuro.
É feio pra krl
30/04/2021 09h27
Não tenho virilha
anônimo
30/04/2021 09h28
Não é feio, a maioria das mulheres é assim
Eu acho excitante, caio de boca kkk
elas respondem
anônima
30/04/2021 09h29
Nao, mas tratamento estético nao é caro.
anônima
30/04/2021 06h13
Tem como clarear sim.

Misture um pouco de água com o bicarbonato de sódio até obter uma pasta homogênea. Depois, aplique essa pasta sobre a pele manchada da virilha e esfregue com movimentos circulares por aproximadamente 2 minutos. Por fim, lave a pele com água morna e sabão neutro. Faça esta técnica por até 15 dias seguidos.
30/04/2021 06h46
Na maioria das pessoas é normal por ação hormonal, mas se a diferença for muito grande, provavelmente é alergia e foliculite. Busca uma dermatologista. Ela vai te dizer o que usar. N esfrega limão nm vinagre na xota, por favor isso é perigoso. Tem formas de depilação e cremes q regeneram a região e fica td bm.