1. O amor é feito ondas do mar. Quanto mais ela carrega para o fundo. Mais aquele que ama, deixa-se carregar.

2. O amor não tem explicação, ele é como uma onda do mar, não é visto o momento exato do seu início e nem o seu fim, só se sabe o que se sente.

3. Como uma onda no mar, o amor também precisa estar sempre em movimento e se modificando, então não tenha medo das diferentes fases do amor, porque cada uma delas tem os seus ensinamentos de vida.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
30/04/2021 06h17
3) Como uma onda no mar, o amor também precisa estar sempre em movimento e se modificando, então não tenha medo das diferentes fases do amor, porque cada uma delas tem os seus ensinamentos de vida.