Se sim, por que?
ou
Se não, por que?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
30/04/2021 06h23
Sim, eu acredito que seja muito mais prático.
30/04/2021 10h22
biologicamente o homem tem algumas vantagens como maior força física, não menstruar, não engravidar, não ser o principal alvo de crimes sexuais etc

porém socialmente a mulher tem a prerrogativa de estar sempre numa posição vulnerável que inspira proteção dos outros, além de ser mto mais fácil manipular as pessoas (principalmente homens) quando se é mulher
anônima
30/04/2021 20h49
Sim, só o fato de vcs não terem q se preoucupar com menstruação, já deve ser um alívio
eles respondem
30/04/2021 09h35
Sim, porque sim
30/04/2021 10h07
Sim, em quase tudo.

Não se maquia
Não fica horas escolhendo roupa para sair
Não fica horas escolhendo roupas para comprar
Não tem dezenas de cremes, sabonetes, cosméticos etc
Não precisa andar com bolsa
Não usa salto alto
Não usa roupas desconfortáveis pra melhorar a aparência
Não fica horas no salão
Não faz unhas
Não faz procedimentos estéticos
...

Por aí vai
30/04/2021 09h05
Se for pensar biologicamente, acredito que são iguais, com diferenças da concepção e que envolve a menstruação, gravidez e parto, força física, não tem muita diferença não.
Mas pensando socialmente, aí o bicho pega, a partir do momento que o homem (macho) estipulou que a terra, o gado, era dele, a mulher pela fragilidade física talvez se tornou também propriedade dele, logo os homens (sociedade) moldaram esse tipo de mulher do qual ela deve ser, ou seja nada prático
30/04/2021 10h47
Depende da situação
30/04/2021 10h49
Demais da conta. Dá pra mijar em pé, não tem que ter tanto cuidado com a beleza, não existe pressão da sociedade quanto a maneira de vestir e de se comportar, etc
anônimo
30/04/2021 12h16
Sim e nao