Aí gente, sai com um boy que ele beijava bem e sabia fazer sexo oral. Estava louca pela penetração, mas ele gozou em 2 bimbadas... ele ficou dando desculpa que eu apertei o penis dele, diz pompoarismo, mas eu não fiz e nem sei fazer na verdade. O que me deixou chateada è que ele não veio me satisfazer de outra forma... pediu desculpa, e disse que ia olhar o celular... coisas de futebol... e depois dormiu.

O que acontece com esses homens de hoje em dia? Tudo fraco... eu quero falar que não gostei dele não ter me satisfeito de outra forma. O que vocês acham?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
30/04/2021 07h29
Fraco mesmo ,
Tem que treinar antes por isso bato muita punheta pra na hora eu ter o total controle sobre mim.
30/04/2021 06h27
Ansiedade, vício em pornografia, ejaculação precoce... O pior é que os caras gozam e depois se viram e vão dormir e foda-se se a mulher gozou, nem vão pro segundo round...
30/04/2021 07h25
Transuda vc em, transou com um seleto grupo e já condenou o mundo.
30/04/2021 07h33
Minha tese a seguinte:
A princípio todo homem goza rápido.
Ansiedade, insegurança , medo de não da conta são muitos fatores de ordem mental. Se somar falta de preparo físico a isso, aí dois minutinhos no máximo.
Não é dito, mas para mim é uma verdade. O homem precisa aprender a transar. É esse aprendizado é uma iniciativa de cada um.
Não é atoa que sempre as mulheres buscaram homens mais experientes (o que não significa mais velhos)
anônimo
30/04/2021 06h27
Kkkkk me tira dessa lista
Eu não sou moleque
Ele tem quantos anos?
anônimo
30/04/2021 08h08
Eita
anônimo
30/04/2021 08h11
O importante é meu prazer
anônimo
30/04/2021 09h35
Porque são punheteiros
elas respondem
anônima
30/04/2021 06h33
Ele só se importa com o prazer dele pelo o visto.
30/04/2021 07h02
Ejaculação precoce ou a pessoa só quer gozar msm e fds vc. Talvez vc seja muito gostosa, mas isso n é desculpa pra ele não continuar te comendo depois de um tempinho.
30/04/2021 06h29
ejaculação precoce q fala.
anônima
30/04/2021 08h34
Transaram pouco na vida, as vezes é devido a pouca idade e tá com o tesão a flor da pele e também ansiedade