Fazer uso de antidepressivos não vale a pena, devido aos efeitos colaterais que cortam totalmente o libido, e a pessoa fica mais apática do que antes e sonolenta boa parte do dia.

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/04/2021 08h30
tem uma pesquisa que mostra que o consumo de pornografia faz seu cérebro regredir a um estágio infantil.
a sua dopamina aumenta, consequentemente lhe dando prazer, mas em compensação em excesso te domina como uma criança indefesa, ou seja, basicamente é o excesso de uma coisa boa, aí que surge o tal vício em pornografia, que inclusive eu já tive ainda quando criança e isso me trouxe sérios problemas e ainda traz, como o transtorno de ansiedade que eu desenvolvi principalmente por causa desse ocorrido, além do fato de que a pornografia normaliza e romantiza coisas erradíssimas como incesto e sexo forçado.
também é comprovado que quem consume pornografia tende a ter transtornos psicológicos como depressão, ansiedade e etc, por isso reforço q se tenho transtorno de ansiedade é principalmente por causa desse lixo audiovisual.
anônima
30/04/2021 08h32
Acho que sim, mas é uma sensação momentânea.
P.S: Tudo em excesso faz mal.
eles respondem
anônimo
30/04/2021 08h34
Não mesmo.

Depois de ejacular tu, provavelmente, vai se sentir.

Esportes é uma boa opção.
anônimo
30/04/2021 08h35
Não,se exercitar é uma opção melhor,e tem embasamento científico.
anônimo
30/04/2021 08h58
Acho q ajuda