É uma tentativa fraudulenta de obter senhas, números de cartão de crédito e outras informações sensíveis.

O criminoso se faz passar por uma pessoa ou empresa confiável enviando uma mensagem para conseguir atrair suas vítimas. Dessa maneira, ao enviar uma mensagem para um e-mail, aplicativo ou outras ferramentas, o fraudador apenas aguarda até que o destinatário a receba e abra a mensagem.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
30/04/2021 08h56
Nao e simplesmente abrir a mensagem.

O cara é induzido a passar a senha de alguma forma, so isso.

Abrir a mensagem nao vai acontecer nada
anônimo
30/04/2021 09h03
Já ouvi falar mas graças a Deus nunca aconteceu comigo
anônimo
30/04/2021 08h57
Sinceramente, não sei
30/04/2021 09h16
Já sim e mais de uma vez passou pelo filtro de spam. Mandaram boletos para pagar internet, link para pagar fatura do cartão, cobrança de conta de água atrasada... Tudo golpe, mas descobri tudo antes de cair neles.
anônimo
30/04/2021 09h40
Volta e meia eu recebo essas coisas. Isso sem contar a quantidade enorme de spam que recebo por sms e ligações de telemarketing.
anônimo
30/04/2021 10h29
Já, de tentativas de golpe até ameaças, tudo em inglês.
elas respondem
30/04/2021 08h44
nunca recebi isso não, graças a Deus!
30/04/2021 09h18
Não sei. Vai saber...