O meu colega conversa com uma mina e vi umas msg dela elogiando o pênis dele, na certa troca nuds logico, falando que é grosso grande tal ate um meme que ela viu na internet falando de pênis grandão ela viu e mandou pra ele falou que lembrou do pênis dele na hora e mandou pra ele kkkkkkk mais ele feito bestalhado fica achando que o pênis dele não é essas coisas, ai fiquei pensando porquê tem pessoas que é elogiado seja lá pelo oq for mais fica achando que não é isso será paranóia ou baixa autistima será?

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/04/2021 09h15
Pq as pessoas são inseguras com o próprio corpo, tendem a necessitar dos elogios de terceiros.
30/04/2021 09h15
e como vc viu essas mensagens? suspeito.
anônima
04/05/2021 07h17
Baixa auto estima o que encontrei de cara com pau na média e até grandinho que achava que era pequeno não tá no livro.
MAs também tem que seja pequeno e se ache a última bolacha do pacote
eles respondem
30/04/2021 09h31
Baixa auto estima