Essas pessoas que sempre foram soltas que os pais deixavam a vontade são mais desenvolvidas,e acabam se tornando independente mais rápido que essas que os pais prendem???Tipo eu acho erradissimo esse tipo de atitude de ficar prendendo

elas perguntam
3 7
eles respondem
30/04/2021 09h19
Também acho, sério mesmo. Sempre fui mais preso e também não queria sair, adolescência em Branco, tudo merda... agora tô nessa desgraça aqui e pareço um retardado que nem sabe viver em sociedade e fazer coisas básicas que um adulto faz.
30/04/2021 14h19
Sim, também noto isso com as pessoas ao meu redor. Esse comportamento possessivo e controlador dos pais, além de ter atrapalhado a infância e adolescencia do filho, ainda prejudica o desenvolvimento da pessoa durante a vida.
30/04/2021 14h00
não sei
elas respondem
30/04/2021 13h40
Verdade, estou com quase 25 anos e moro com meus pais ainda, sem emprego, sem perspectivas de quando irei ter um cantinho para chamar de meu.
A primeira vez que fui ao banco, senti vontade de chorar por não saber tirar uma senha e ainda mais uma porta chata que não passa metal.
anônima
30/04/2021 13h42
Sim. Mimar e prender demais torna os filhos dependentes e com dificuldade de amadurecer.
anônima
30/04/2021 14h13
Concordo a pessoa demora mais pra se desenvolver e fica cheia de inseguranças.. Isso aconteceu comigo, qualquer coisa nova é um desafio enorme, você fica uma pessoa tapada e dependente.
30/04/2021 14h20
Sim, é horrível.
Acaba atrapalhando o nosso desenvolvimento básico, a comunicação, dificulta a a nossa pró-atividade, é simplesmente péssimo.
Pior é quando os pais criam os filhos assim e quando os filhos crescem, eles acham ruim o fato do filho ainda precisar deles
30/04/2021 15h35
sim, mas o oposto também é verdadeiro. conheci pessoas com pais liberais que só vivem de farra e drogas
30/04/2021 14h23
sim, mas é realmente um fato.
30/04/2021 15h45
Olha nem sempre é assim viu meu ponto de vista quando os pais soltam demais o seus filhos eles vão acabar disrepeitanto a família isso eu já VI muito viu filhos solto demais não presta viu tem que ter equilíbrio viu aí eles vão acabar sendo mais educado gentil e pó aí vai eu um dia eu conversando com uma pessoa eu vi o sobrinho dessa pessoa xingou sabe não tem educação nenhuma pô que solta demais se não fazer o que eles querem eles vão acabar xingando batendo na pessoa eu penso desse jeito