precisa fazer nada.
eu sou do tipo que me interesso naturalmente e demonstro interesse, se for o caso.
30/04/2021 09h39
seja legal, interessante e faça sexo gostoso.
Acho que é fácil.
anônimo
30/04/2021 13h30
Depende de quem vc ta tentando conquistar. Se vc procura caras "acima do padrao" pode esquecer que vc nunca vai ser prioridade, no maximo passatempo. Agora, um cara comum como vc, vc deve demonstrar interesse o tempo todo, nao to falando correr atras, mas chamar pra conversar, depois dr um tempo conversando chamar pra sair, tentar uma aproximacao mais fisica... Qualquer timido vai se tocar e ai vai comecar a depender das acoes dele tambem.

Ps: É muito raro mulher de atitude, sr vc for uma ja fica bem a frente das demais.
anônimo
30/04/2021 14h02
Pra algo sério?! A menina tem que ganhar pelo menos uns 70% do que ganho, ter uma beleza no mínimo parelha a minha (Sou mais ou menos um 6, na escala de 0-10, e estou sendo exigente, um 10 seria um Brad Pitt nos seus melhores anos), ser minimamente inteligente e capaz de ter uma boa conversa, não ser mais rodada que prato de microondas, e demonstrar ter alguma afeição a minha pessoa (O que não se comprova em 2 ou 3 encontros, é claro).

Sim, sim, provavelmente ficarei só, mas prefiro ficar só a morar ter a possibilidade de morar com qq doida por aí ... Pra uma, duas ou tres noites, sendo bonita e mais ou menos normal ta ótimo, já que não levarei pra casa.
30/04/2021 09h47
Pra mulher é muuuuito fácil, é só dar uma mínima atenção, sorrir e conversar que nós nos iludimos fácil
anônimo
30/04/2021 13h58
Basicamente:

boa aparência, ser autêntica (vc mesma)
inteligente (para saber conversar)
carinhosa, sorridente.
tenha valores e princípios.
30/04/2021 09h40
Pise nos caras, eles gostam de sofrer correndo atrás do desafio.
anônimo
30/04/2021 13h25
tira a roupa
30/04/2021 13h28
Cozinhar bem.
anônimo
30/04/2021 09h44
Sendo simpática, humilde e principalmente demonstrando interesse... Já era.
anônimo
30/04/2021 16h55
Fique pelada
anônimo
30/04/2021 09h56
Quanto aos outros não sei, mas eu sou inconquistável
anônimo
30/04/2021 15h44
Use calcinha fio, me espere só com ela, deixe cerveja no freezer.
30/04/2021 15h43
Rafaela, não existe receita de bolo pra isso. O melhor é você ser você mesma. Certamente, alguém vai se apaixonar pelo seu jeito, do jeitinho que você é! A beleza do ser humano é a diversidade!
30/04/2021 15h09
Basta dizer um "oi" q já me conquista...
30/04/2021 13h58
não sei
30/04/2021 13h49
Sua bobinha, se vc já conhece a pessoa conversa de pertinho bem nos olhos não precisa falar muito só cumprimenta oi tudo bem de pertinho é aí vc sai dando uma risada.

Mas se vc quiser que ele te ama ❤️ mesmo no sangue na alma, canta isso aqui pra ele
"Seu sorriso é tão resplandecente que deixou meu coração alegre.. Quero saber se comigo vc quer vir dançar se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombras é de luz..
Meu alegre coração palpita por um universo de esperança Me de a mão a magia nós espera vou te amar por toda minha vida vem comigo por este caminho"

Eu desmaiou no chão duro, é cuido de vc é cuido mesmo viu, tá conquistado
30/04/2021 09h39
Nossa kkkk.
Tá difícil assim?
elas respondem
30/04/2021 13h25
Nunca consegui conquistar quem eu gostava, boa sorte pra ti!
anônima
30/04/2021 14h05
Basta ser bonita e gostosa que já "conquista"...
30/04/2021 13h26
"tá fazd?" Essa é a frase de impacto deles.
30/04/2021 14h33
homens são fracos, qualquer coisa já conquista