Ou acha que esse tipo de pessoa não transmite credibilidade?

Um homem ou uma mulher que fique com várias pessoas quando está solteiro (a) ou considera essa pessoa promíscua e que certamente ira traí-lo (a) quando estiver com você?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
30/04/2021 10h37
Prefiro um espírito livre pq ele só vai se prender por vontade própria e não por convenções sociais. Por incrível que pareça uma pessoa assim é mais fiel do que um falso moralista que defende a família tradicional brasileira e trai a esposa com putas.
anônima
30/04/2021 10h38
Não é porque a pessoa é promíscua que ela necessariamente tem coragem de trair, são duas coisas diferentes.

Falo por experiência própria, se sei que não me garanto em conseguir ficar com uma pessoa só, prefiro ficar solteira ou ter um relacionamento aberto, ficar traindo seria pesado demais pra minha consciência.
anônima
03/05/2021 19h08
Sim pq eu sou do mesmo jeito e sou confiável...
Azar de quem não se relaciona com esse pensamento.
eles respondem
03/05/2021 11h30
Não é o tipo de pessoa que queria namorar não, eu namoro com pessoas que são parecidas cmg, tenham compatibilidade, e pensamentos iguais, como n sou assim, acho q n me interessaria. Se relacionar com alguém pra mim é algo especial, mesmo no começo, que estou conhecendo, n sei compartilhar minha intimidade com várias pessoas ao mesmo tempo não
anônimo
30/04/2021 10h45
Traição diz mais sobre o caráter da pessoa, do que ter vida sexual ativa ou não.
30/04/2021 10h50
Não tem relação meu amigo. Tem cada "santinha" que não vale nem o que come.

Sair com pessoas é algo normal e natural. Não há nada de errado em conhecer uma pessoa e transar com ela na mesma noite... não vejo como isso pode interferir no caráter de alguém.

Claro que existe um bom senso, não estamos valendo daquelas gurias que ficam de joelhos no baile funk enquanto os caras fazem fila pra gozar na cara delas...
30/04/2021 10h54
O que ela faz ou deixa de fazer não me desrespeita, afinal, ela estava livre, fora de relacionamento...
anônimo
30/04/2021 10h40
Se tiver sido uma pessoa depravada ou promíscua, eu quero distancia.

Mas se tiver sido só uma mulher normal com ocasionais relacionamentos amorosos, eu acho normal.

Depende de muita coisa...
anônimo
30/04/2021 10h44
Promíscua, sem chances.
anônimo
30/04/2021 12h16
Nao namoraria
anônimo
30/04/2021 10h44
Sim, é passado.