Quero criar o meu filho segundo o coração de Deus.
30/04/2021 12h04
Faço as palavras do Daniel_T as minhas. Acrescentaria que não somos perfeitos e aprendemos com nossos erros, que ajude quem precisa sem esperar nada em troca e seja humilde com suas conquistas.
30/04/2021 12h13
“Estude muito no ensino médio. Fazendo isso você passará cedo em um vestibular/concurso público de uma ótima área e irá desfrutar da independência financeira novinho(a).”

“Seja sempre educado(a) e carismático(a) com qualquer pessoa que você conhecer.”

“Não seja amigo(a) de quem é mal-educado, vulgar, não tem propósito na vida, bebe muito e etc.”

“Seja higiênico, cheiroso e sempre mantenha uma boa aparência física”

Deve ter mais coisa, mas por hora lembrei disso.
30/04/2021 15h02
não faço ideia no momento
30/04/2021 15h06
Ser sempre educado gentil amoroso respeitado que sabe valorizar as pequenas coisas da vida e também ser muito responsável honesto
30/04/2021 15h15
Ser responsável com as próprias coisas e as dos outros;
Ter objetivos e saber que para alcançá-los deve fazer por onde;
Ser temente à Deus.
Respeitar todas as pessoas independente de característica física ou escolha;
Ter empatia;
Nada substitui o valor do trabalho.

É um pouco do que tento ensinar ao meu filho.
anônima
30/04/2021 17h06
Ninguém tem filhos pensando em passar lição importante. Filho é pra ter alguém pra te olhar quando vc ficar velho, pra ter fonte de renda, segurar casamento e outros... É pra isso que o povo quer filho
eles respondem
30/04/2021 10h46
Estude, batalhe, contribua de forma positiva para a sociedade. Foque em você mesmo, não se misture com pessoas ruins, seja disciplinado, a racionalidade e o sentimentalismo devem estar sempre alinhados na sua vida, seja bom para o próximo e aprenda a perdoar sempre
anônimo
30/04/2021 13h46
Nenhuma odeio crianças e não terei uma nunca
anônimo
30/04/2021 11h32
A tratar bem as pessoas
30/04/2021 11h44
Se as coisas apertarem, não pense duas vezes para apelar ao crime.
anônimo
30/04/2021 12h08
Estude e trabalhe
anônimo
30/04/2021 13h56
" Respeite as diferenças, não saia dando opiniões aleatórias sobre a aparência alheia."

" Não se ache o centro das atenções"

"Estude, trabalhe e seja produtivo."
30/04/2021 13h58
não sei
30/04/2021 16h58
Nada, eu quero que eles se fodam.