Já conheceram alguém interessante aqui no elaele ?
0
anônimo
1.9K
12a
Se sim. Dá a pista. Começa com que letra ?
Se preferir responda em anonimo.
Se preferir responda em anonimo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
12a
Sim, conheci várias pessoas legais que passei a conversar todos os dias =)
12a
Conheci uma galera bacana q converso sempre q eu entro no site -
12a
Não conhecei mais me interessei por uma pessoa o segundo nome é fonseca
12a
Sim .Sem pistas hehehehe segredo !
12a
Não
12a
simmmmmmmmmmmmmmm
eles respondem
9
12a
Sim, não vou dar pista, quem precisa saber sabe.
anônimo
12a
Interessante no inicio, mas totalmente desinteressante depois de conhecer, mal conseguimos achar alguém interessante conversando com a pessoa, imagine aqui, até pq muitas pessoas aqui usam fakes, outras mentem sobre as coisas, tentam se passar de pessoas legais e simpáticas, querem dar uma de moralista, mas sabemos que na pratica a coisa é bem diferente, e esse é o interessante, na pratica!!!... palavras para mim pode ser manipuladas e inventadas.. de qualquer maneira, já vi sim meninas interessantes se for falar no quesito beleza, a mais bonita daqui começa com a letra com C , só que também não dá pra ter ctz pq foto engana demais!!! enfim..
12a
Ja um monte
anônimo
12a
Sim.. Com a letra C
12a
Não =]
12a
sim três, não conversei com elas depois, mas parecem ser bem legais
12a
Sim...
anônimo
12a
Não, tem muita lenha pra queimar ainda...
anônimo
12a
Sim, espero que Deus cuide bem dela, essa jóia rara :D
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!