Eu gostava de uma menina, mas o meu melhor amigo começou a gostar dela e como eu já não gostava dela da mesma forma de antes deixei ele ficar com ela (mesmo que ainda não estejam a namorar). Essa menina nunca gostou de ninguém mas eu falei com o meu amigo ele ele mostrou uma mensagem dela dizer q nunca tinha gostado de ninguém mas estava sentir alguma coisa por ele. Eles saem sempre juntos nas sextas-feiras e não por que fico triste quando isso acontece.
Será que ainda gosto dela?
Durante estes dias eu tenho tentado esquece-la mas n gosto de ninguém. Ninguém me parece uma boa pessoa para gostar.

eles perguntam
4 3
elas respondem
30/04/2021 12h31
Você disse que não gostava dela como antes e deixou seu amigo ficar com ela. Acredito que por ainda sentir alguma coisa por ela, o fato dela não gostar de ninguém e revelar que gostava do seu amigo ao invés de demonstrar algum sentimento por você aumentou a paixão e o ciúme que você sente. O fato dela gostar do seu amigo também não ajuda muito, já que provavelmente ele fala vez e outra algo sobre ela pra você e tenha te deixado um pouco de lado pra ficar com ela, intensificando o sentimento de solidão.
30/04/2021 12h41
Confusa a pergunta
30/04/2021 14h07
Você gostava da moça e agora está com dor de cotovelo porque seu amigo está prestes a namorar com ela.
30/04/2021 14h32
você tá assim porque ela te trocou por seu amigo, apenas.
eles respondem
30/04/2021 12h42
Sim cara,acho que você ainda gosta e pensa nela, é normal,já passei por isso,mas eu percebi que ela não gostava de mim e desejei tudo de bom para ela e deixei a ficar com quem realmente gostava,ou vc pode tentar conquistá-la ou desejar tudo de bom para ela e partir pra outra
Pense bastante e reflita
OBS:É Kakashi Senpai,alguém tem que ver isso aí né kkkkk(entendedores de Voice Makers entenderão)
30/04/2021 14h04
não sei
30/04/2021 17h03
Melhor ficar só