Trabalho em conjunto com outras duas pessoas (nossa supervisora que mandou fazermos juntas). Temos um trabalho em específico que precisamos entregar no início do mês, que é tipo um relatório que precisamos entregar do que iremos fazer no mês seguinte, como os temas a serem trabalhados, etc. (Somos professoras, no caso, e essa é a parte mais "burocrática", dá pra ser feito individual mas fomos ordenadas a fazermos juntas). Sabendo a data de entrega e sabendo que é pra fazer em grupo, estou desde segunda-feira falando pra decidirmos/fazermos o relatório, pra dar tempo de entregar no início de Maio (hoje já é o último dia de abril). Depois disso, falei de novo, e nada...
Vocês deixariam quieto e esperariam uma das duas outras pessoas se posicionar? Pq estou sentindo que serei chata em ficar insistindo.

(obs: como disse, fomos ordenadas a fazermos em conjunto. Se eu fizer individualmente, provavelmente vou levar algo por isso)

elas perguntam
0 3
elas respondem
30/04/2021 12h49
É bom chamar atenção (de forma educada) para as outras pessoas acordarem, tem gente que só funciona se for assim mesmo.
anônima
30/04/2021 13h01
Pergunta logo, fala pra se decidirem senão vai fazer sozinha.
30/04/2021 13h05
Eu em seu lugar já estaria nos nervos, não gosto de gente relaxada. Entre em contato com elas, porque se você fizer vai fica tudo nas suas costas.