Será que eu devo ser mais espontânea e alegre? Sinto que ngm gosta de mim, as vezes me deixam de lado ou esquecem facilmente de mim, nao sentem minha falta Eu tento nao me importar mas isso me deixa triste

elas perguntam
11 6
eles respondem
30/04/2021 13h19
Isso mesmo, seja espontânea e alegre, quando eu era assim todos gostavam de estar perto de mim.
anônimo
30/04/2021 13h40
Não. Seja você. Não mude seu jeito para agradar a ninguém. Mude apenas por você mesma. Se você mudar sempre para agradar aos outros daqui a pouco você não vai nem se reconhecer mais. Não mendigue, ou implore o amor de ninguém. Se as pessoas tiverem que gostar de você deve por quem você é. Talvez o que esteja impactando seja os locais que você frequenta, suas atuais amizades e o tipo pessoas que você quer que te notem. Isso você pode e deve mudar
anônimo
30/04/2021 13h17
Se quiser marcar a vida dos homens...
mame eles até gozarem, vão gostar de você pra sempre.
anônimo
30/04/2021 14h43
Paga coxinha
anônimo
02/05/2021 06h41
Um belo boquete
02/05/2021 03h49
Não tentando fazer as pessoas gostarem de você! É assim que você faz as pessoas gostarem de você, seja você mesma e fod@-se o que os outros vão pensar...
02/05/2021 03h46
Vc tem que investir em vc, estudar, fazer exercícios físicos, não ter medo de dizer não ou discordar, sem arrogância, óbvio. As pessoas gostam de quem tem um bom relacionamento com elas mesmas, não de quem vive em função dos outros, se vc só diz sim aos outros, se vc só tenta os agradar vc será invisível aos olhos dos outros pq elas não vão ver sua personalidade já que vc nunca se impõe.
30/04/2021 17h18
Seja igual ao Bolsonaro.
30/04/2021 14h49
ser comunicativo deve ajudar
30/04/2021 14h23
Isso é porque você não está demonstrando o seu valor, ama-se, mostre que o seu mundo é mais alegre e foda do que os outros, pessoas são que nem parasitas, e isso é inquestionável.
30/04/2021 14h00
não sei
elas respondem
30/04/2021 14h10
Não tem fórmula mágica pra isso, e nem vale a pena se anular pra se encaixar ou agradar alguém. Mais hora ou menos hora isso vai virar um fardo pra vc.
Pior ainda vai ser a sensação de q a pessoa q tá ali, porém, não gosta de vc de verdade, já q vc finge ser quem nao é.
Isso vai acabar ainda mais com a sua autoestima.
Seja vc mesma, e verás o quanto isso será leve e te fará bem. Quando alguém gostar de vc, vai ser por quem vc é de verdade.
Se a pessoa não faz questão de estar na sua vida, não faça questão de tê-la na sua
02/05/2021 03h42
você deve ser você mesma, sem mudar sua personalidade pra agradar ninguém. eu entendo que é ruim passar por isso, mas não vale a pena mudar pra ser aceito por alguém
anônima
02/05/2021 03h31
Eu passo pelo msm, sei o quão é ruim.
anônima
30/04/2021 14h51
Seja espontânea
30/04/2021 14h31
você tem que ser você mesmo, talvez seja isso que te atrapalha, querer ser o que não é
anônima
30/04/2021 13h19
Seja você mesma, por um tempo eu também tentei mudar tudo em mim para agradar as pessoas, e elas continuavam não gostando de mim, até que eu olhei para mim mesma e vi que aquilo não estava me fazendo bem, e que eu precisava me valorizar e ser quem eu realmente sou. Não vale a pena mudar tudo em si por conta de terceiros, se gostou, bem, se não gostou, amém!