Tenho mais de 20, não tenho muito corpo e não sei me vestir bem.
Como se vestir sem parecer vulgar e nem como uma "senhora"? Quais peças investir e quais evitar? Onde você costuma comprar roupas? Gosto do estilo romântico e também de roupas escuras

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/04/2021 17h15
Usa short socado na bunda
anônimo
30/04/2021 14h43
Nossa vc é um sonho, qualquer roupa fica uma coisinha tão fofinha.
30/04/2021 14h37
Não sei muito disso
Mas caso vc queira parecer ter mais corpo,existem roupas que têm um volume e roupas estilosas que podem disfarçar isso
anônimo
30/04/2021 17h18
Se veste de Lolita mesmo kkk. É bonitinho. Só cuidado onde se vestir assim pra não ser assediada por ninguém.
anônimo
30/04/2021 17h19
Se veste igual a anitta
elas respondem
30/04/2021 14h31
Roupa social calça e blusa , vestido
evite cores escuras Preto azul marinho
Edit use blusa peplum
anônima
30/04/2021 14h45
Observe as roupas q valorizam suas curvas, sua cor de pele, nao é necessário decotes extravagante nem mini saia, existem roupas com leve transparência e ainda sim bem sérias, social, varia de acordo com seu estilo uma loja q gosto é renner mas nao sei lojas boas.
30/04/2021 15h00
não sei, não tenho o estilo parecido
30/04/2021 18h05
Evite roupas muito infantis, misture estilo despojado (jeans e jaqueta de couro) e clássico (uma blusa social branca com uma calça de alfaiataria), vestidos com decote na frente ou nas costas (se gostar).