O cara trabalha, compra suas coisas na internet, come o que quer, vai pra onde quer, não tem amigos, assiste o que quer.
Esse cara sente vontade de ter uma namorada?
tenho um amigo assim, ele só ficou uma menina na vida, e só quando era mais novo. Hoje ele tem 25 anos, e não liga pra arrumar uma namorada, nem de fazer sexo
O que pode ser isso?

eles perguntam
5 11
elas respondem
30/04/2021 14h53
não, minha meta é essa
anônima
30/04/2021 15h09
Acho que ele é bem resolvido
anônima
30/04/2021 15h02
Uai, só perguntando pra ele pra saber mesmo. Mas pelo jeito parece tá de boa. Quando a pessoa não tá fica desesperada atrás de relacionamentos.
anônima
30/04/2021 15h09
Pode ser satisfação de estar só e uma meta a ser atingida e eu gosto de companhia mas antes da pandemia eu amava fazer as coisas sozinha!
eles respondem
anônimo
30/04/2021 15h04
Quero ser assim tmb. Não estou dizendo que sou perfeito, muito longe disto, mas ja percebi que é muito raro encontrar uma mulher que queria namorar de verdade, com o pés no chão pq a maioria parece que quer namorar sem abrir mão do lado solteira tmb. A maioria prefere ser gada de outros homens que nem sabe da existência delas do que viver o seu próprio relacionamento. E eu sei que em relação a mulheres é raro achar um homem e que a maioria prefere ser gado exatamente como eu falei ai.
anônimo
30/04/2021 15h02
Por que você está preocupado com isso? Parece que ter uma vida tranquila, fora dos padrões da sociedade, incomoda.
anônimo
30/04/2021 15h18
Ele é esperto... Na verdade nenhum homem precisa de mulher, só da buceta e bunda.
anônimo
30/04/2021 15h00
Isso é o mais próximo que alguém pode chegar perto da verdadeira liberdade.
30/04/2021 15h03
Que vida de merda, mas cada um vive do jeito que acha melhor
30/04/2021 15h07
Esse aí tá no último nível:

https://prnt.sc/12bh4an
anônimo
30/04/2021 15h20
Queria ser assim
anônimo
30/04/2021 16h02
Acho que nao
anônimo
30/04/2021 16h08
Se a mulher não agregar nada na vida dele… difícil ele aceitar ela.
30/04/2021 17h14
Ele é sortudo, me espelho nele.
30/04/2021 17h24
Talvez ele esteja numa zona de conforto e sente uma paz interior ao se manter nessa situação. Acredito que é um bom modo de viver a vida, assim pode focar no trabalho e estudo e não perder tempo com possíveis relacionamentos problemáticos.

Pensando por outro lado, só nós sabemos o que sentimos internamemte, e talvez ele sinta vontade de ter uma companhia, mas não admita publicamente.