Em algum lugar da Bíblia fala q as almas da pessoas q morreram e foram po céu, conseguem ver a Terra e seus familiares ?
Eu sempre acreditei nisso, me faz bem, quando lembro dos meus tios que morreram de covid.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
30/04/2021 15h42
Eu respeito á religião e a forma de pensar de cada um, não estou querendo forçar ninguém a pensar da mesma forma que eu penso, vou apenas falar sobre o que eu aprendi, e acredito. Bom, existe uma passagem na Bíblia que é quando Jesus vai dizer aos seus discípulos que Lázaro morreu, e Jesus disse o seguinte, lá em João 11: 11: “Nosso amigo Lázaro adormeceu, mas vou até ele para acordá-lo”, depois disso, os discípulos disseram “Senhor, se ele dorme, vai melhorar”, mas na verdade, Jesus havia falado sobre sua morte, mas os discípulos pensaram que ele estava falando simplesmente do sono. Aqui em “ele está dormindo”, Jesus está fazendo referência á morte de Lázaro, e quando ele diz “eu vou acordá-lo”, ele se refere ao fato de que vai ressuscitá-lo. Resumindo, tendo esse fato como exemplo, pode-se chegar à conclusão de que, ao morrer, as pessoas “dormem”, elas não sentem nada, não falam, não tem consciência, e não sabem de nada do que acontece no mundo, seja espiritual, ou não, igual as pessoas quando dormem. Essas pessoas estão “dormindo” esperando pela hora de “acordar”, que no caso é a ressurreição. É nisso que eu acredito, mas respeito ás opiniões contrárias.
30/04/2021 15h22
De novo rs, vc quer algo impossível, só quem pode te ajudar agora é Deus , Jesus
quem já morreu não pode te vê nem te ajudar
eles respondem
anônimo
30/04/2021 15h28
Baseado nesses versiculos,provavel.
(Mateus 17:1-9, Marcos 9:2-8 e Lucas 9:28-36) e uma epístola (II Pedro 1:16-18)
Jesus e três de seus apóstolos vão para uma montanha (conhecida como Monte da Transfiguração). Lá, Jesus começa a brilhar e os profetas Moisés e Elias aparecem ao seu lado, conversando com ele.
Elias e Moisés estavam no céu,e já sabiam que Jesus era filho de Deus,então eles poderiam ver o que acontece na terra.
anônimo
30/04/2021 15h21
Meu lado religioso é bem leigo.

Up.
anônimo
30/04/2021 15h22
Eu já respondi isso
anônimo
30/04/2021 15h24
Na fé católica certamente isso é possível, afinal de que maneira santos ajudam aqueles que os venera.
anônimo
30/04/2021 15h24
Eles sabem de tudo por que na imateria nao existe mais tempo espaco e materia venha nos conhecer

Morrer nao e dormir morrer e acordar!!!
anônimo
30/04/2021 17h25
Não