Conheci um homem e eu estudo de tarde e também a noite, fico online no what, mas não tenho tempo de ficar conversando, ainda parecia apressado para sair e só porque falei que tenho compromisso( obrigações) e ele viu que demorei a responder, me bloqueou, sem nem esperar eu ter tempo de dizer para ele se domingo rolaria ou não, esperar a resposta exata antes de excluir. Não é a primeira vez que acontece, mas pelo amor, nem todo mundo tem tempo de ficar what tarde toda. Se acontecesse comigo eu não iria bloquear, mesmo chateada. Confesso que não demonstrei tanta animação com o pedido dele para sair, mas porque bloquear assim do nada?
Estou aproveitando o intervalo da aula para fazer a pergunta.
OBS: sem generalizar homens

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/04/2021 17h20
Porque é o machismo
30/04/2021 15h54
Isso daí talvez foi raiva ou decepção,acontece mesmo,ele estava tão ancioso pra falar com vc e tu demorou tanto,que ele se decepcionou e bloqueou
Mas ele foi bem escroto tbm de fazer isso
anônimo
30/04/2021 15h54
Vocês tiveram alguma conversa antes do pedido em específico?
anônimo
30/04/2021 15h54
Se ficar de muita enrolação e de corpo mole eu perco a vontade e desisto também.
elas respondem
anônima
30/04/2021 15h58
Ss ele ter vê online vai achar que vc tá falando com outro e não quer responder ele
anônima
30/04/2021 16h04
Se vc nao demonstrou animaçao ele perdeu o interesse, vc tem suas prioridades mas naquele momento ele estava te priorizando vc, então acho q era um caminho natural ja q APARENTEMENTE vc teve tempo de ver a mensagem e nao responder.