No insta eu postei a foto de um vinho em lata que eu estava querendo encontrar onde compra... daí um cara que eu conversei várias vezes por lá, respondeu o local onde vendia aqui na minha cidade e falou: "me chama pra ir lá?" Daí eu falei que claro, e perguntei a hora que ele podia. Daí acertamos que íamos nos falar depois de tal horário pra ver se os dois já podiam ir.

30 minutos antes do horário combinado, ele me manda mensagem falando que tinha chegado um monte de parente na casa dele e que ele teria que fazer sala. E mandou:"mas lá tem seu vinho" como quem diz pra eu ir sozinha mesmo que eu ia encontrar o que procuro.

Alguém entendeu? Ele se convidou pra ir e depois furou com essa desculpa ridícula. Logo ele que eu sei que não é muito de fazer sala com parente. Depois disso ele sumiu do whatsapp

Achei uma desculpa ridícula tb, pq se fosse mesmo o caso e ele ainda quisesse ir, ele falaria pra gente tentar ir mais tarde

Como agir? Estou muito puta da vida kkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/04/2021 16h16
Achou coisa melhor para fazer.
anônimo
30/04/2021 16h21
Depois de um tempo ele imaginou que você queira esse vinho no 0800 daí resolveu sair fora.
elas respondem
30/04/2021 16h23
Ele achou que vc ia querer que ele pagasse o vinho