Conversei com um cara na internet, passei meu telefone. Ele me chamou para sair e eu disse que não queria, me pediu foto de agora, mas por me chamar de fake, resolvi nem mandar. Disse na educação que no momento não quero me encontrar e que busco conversar e tal. O cara que era todo gentil, parecendo ser cristão- não que os ateus são grossos, não é isso- se transformou em um " capeta" , me chamando de fake, maluca e que droga eu fumo, infeliz. Foi agressivo, até fiquei com medo do cara descobrir meu endereço já que mexe com informática e tal, bloqueei. Graças a Deus, não sair com ele. Estou de cara, como um homem educado e gentil se transformou, mesmo se eu fosse fake, o jeito que reagiu não justifica.
Sei que nem todos os homens são iguais, mas agora eu não passo número de celular tão fácil para nenhum estranho.

elas perguntam
6 8
eles respondem
30/04/2021 17h50
Nunca me cadastrei nesses aplicativos. Todos surgiram quando eu já estava num relacionamento. Mas acredito que nesses aplicativos a maioria das pessoas que se cadastram, principalmente homens, não querem mesmo ficar só de papinho. Você tá sendo muito ingênua.
Mas concordo que não precisa ser sem educação.
anônimo
30/04/2021 17h59
Tá, mas qual era pergunta mesmo?
30/04/2021 18h01
Tem muito homem fdp
Sem generalizar tem homem
Que planeja a maldade pura
Tomem cuidado
30/04/2021 17h37
Homem é lixo da humanidade.
30/04/2021 17h47
Tem que tomar cuidado...
anônimo
30/04/2021 17h53
Não entendo essas pessoas
elas respondem
30/04/2021 17h54
ainda bem que aprendeu a lição
30/04/2021 17h38
Tbm já tive experiência de ser xingada por cara em app, pq demorei uns minutos pra responder.
É difícil mas não se deixe abater por cara assim. Ele deve ter tido experiência de conversar com fake, aí todo mundo que não manda foto ele deve achar que é kk

E eu não passo mais telefone de cara.
30/04/2021 17h40
Eles não prestam!
anônima
30/04/2021 17h39
Tem uns caras estranhos mesmo, esse negócio de pedir foto toda hora é chato mesmo e pior que a maioria faz isso, mas eu já tive alguns encontros casuais usando app que foi de boa.
anônima
30/04/2021 17h41
É desse jeito já passei muito por isso
anônima
30/04/2021 17h57
O negócio é descer o sarrafo nesses tinder's man's.
30/04/2021 17h59
Nunca dê seu telefone rápido demais, aí você já espanta esses tipos.
anônima
30/04/2021 18h31
Faz bem.