Esses dias tem sido puxado a faculdade faço 2 cursos superior, e a casa tem ficado um pouco suja com excessao do quarto que fica limpo, meu ficante veio e encontrou a casa suja umas 3 vezes, agora tem 7 dias que ele não veio mais e nem fala mais nada no Whatsapp . Eu não vou falar nada nao. Vocês acham que foi isso?

elas perguntam
6 8
eles respondem
30/04/2021 17h41
Acho que não. Se ele tem alguma vontade de ter algo mais sério com você deve valorizar o fato de você fazer dois cursos superior, pois mostra que é esforçada. O fato de a casa estar suja 3 vezes não diz nada. Como ele é só ficante, é mais provável que ele tenha encontrado outra e por isso não entrou em contato recentemente.
anônimo
30/04/2021 17h50
Kkkkkkkkkkk
Acho que não. Mas eh bom manter a casa limpa.
anônimo
30/04/2021 17h40
Eu não sei
vcs transam?
pq geralmente
homem não liga pra isso quando vai transar
30/04/2021 20h01
Se for por isso, entao desisti do cara.
30/04/2021 19h48
Provavelmente não.
30/04/2021 19h58
Não. Ficante não repara em casa e sim na dona de casa. Se vc é higiênica consigo é o que importa.
elas respondem
30/04/2021 18h04
Não sei, mas sujeira claramente correria comigo.
anônima
30/04/2021 18h09
Ele sumiu porque ele está com outras no momento.
anônima
30/04/2021 17h56
Se a casa ta suja e principalmente o banheiro ta sujo eu nao voltaria tbm, cuida pra manter pelo menos a pia limpa, o banheiro e quarto.
anônima
30/04/2021 18h08
Sim
anônima
30/04/2021 18h23
Depende, moça, tem homem que liga pra esse tipo de coisa sim, a organização de uma casa diz muito sobre uma pessoa. Mas não acho que isso tenha sido fator primordial pra ele ter sumido, deve ter acontecido algo a mais pra isso acontecer. Mas se ele sumiu, isso é um bom indicativo, logo você conhece alguém que valha a pena. E parabéns por estar fazendo 2 graduações, parabéns pelo esforço.
anônima
30/04/2021 18h25
Acho que não, se ele tá incomodado que limpe. Deve ter enjoado de vc.
30/04/2021 18h27
Primeiro, nem chame de "meu". Se esse é o problema ele bem poderia ter limpado.
A vida tem dessas coisas, ou a gente prioriza os estudos ou alisa a casa, é um bobo ele.
Ps: acho que ele só aproveitou a oportunidade.
anônima
30/04/2021 19h56
Não. Sumiu pq não quer mais nada com você.