Já reclamei e não adiantou... Queria saber se tem algum jeito antes de partir pro término...
Ele é ocupado até certo horário, mas eu sinto que ele tá me deixando um pouco de lado.. das outras vezes ele mandava presente e eu acredito que isso servia pra abafar a situação.. mas eu não estou feliz dessa forma
Quero meu namorado de volta :/

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/04/2021 17h57
As travesti chegou e te convida pra roubar
uma rouba a carteira e a outra pega o CERULÁ

Não seria esse o caso?
30/04/2021 20h00
Terminar de uma vez.
anônimo
30/04/2021 22h50
Quebra ele na porrada!
elas respondem
30/04/2021 17h55
Passa uns dias sem enviar nada
anônima
30/04/2021 17h56
Ignora também.
30/04/2021 17h57
some um pouco
30/04/2021 20h04
Parar de enviar mensagem; e, ocupar seu tempo com outra coisa, interagir no Elaele, por ex. Aqui ninguém demora a responder XD
anônima
30/04/2021 22h55
Se ele é ocupado vc tem que compreende ele imagina se fosse oposto com vc e vc não pudesse falar com ele e ele podia ficar da mesma forma que vc está mais eu acho que ele deve ser muito responsável pelo que vc descreveu então eu acho bom isso viu já imaginou um homem que não tem responsabilidade e não fica pensando no futuro melhor já pensou nisso então é isso viu espero ter te ajudado viu abraço