anônimo
588
30/04/2021 20h24
Vejo uma ampla camada da sociadade aderindo ao movimento do sexo frenético baseado em penetração rápida, forte e constante por longo período. Estilos musicais como funk muitas vezes remetem a trilha sonora deste tipo de comportamento sexual, com os enredos de "sentadões, de creu velocidade 5, de metralhadora de rola, de catucadão, de vai ficar com a xota ardendo, de etc." A indústria pornográfica também usa a imagem consistentemente deste tipo de comportamento sexual em suas mídias.
Ao aderir a este comportamento alguns homens até fazem o uso de drogas, além de realizar várias masturbações dias/horas antes da interação penetrativa do orgão rola com a ppk da mulher.
Eu preciso entender o quanto esse comportamento sexual pode ser prazeroso para as mulheres ou o quanto pode ser LESIVO para as suas ppk's. Da mesma forma para os homens, o quanto eles se sentem sobrecarregados ao sustentar este tipo de comportamento baseado em PERFORMANCE sexual e o quanto esse comportamento pode contribuir para um estado degradante para a sua saúde mental, emocional e corporal?