Vejo uma ampla camada da sociadade aderindo ao movimento do sexo frenético baseado em penetração rápida, forte e constante por longo período. Estilos musicais como funk muitas vezes remetem a trilha sonora deste tipo de comportamento sexual, com os enredos de "sentadões, de creu velocidade 5, de metralhadora de rola, de catucadão, de vai ficar com a xota ardendo, de etc." A indústria pornográfica também usa a imagem consistentemente deste tipo de comportamento sexual em suas mídias.
Ao aderir a este comportamento alguns homens até fazem o uso de drogas, além de realizar várias masturbações dias/horas antes da interação penetrativa do orgão rola com a ppk da mulher.
Eu preciso entender o quanto esse comportamento sexual pode ser prazeroso para as mulheres ou o quanto pode ser LESIVO para as suas ppk's. Da mesma forma para os homens, o quanto eles se sentem sobrecarregados ao sustentar este tipo de comportamento baseado em PERFORMANCE sexual e o quanto esse comportamento pode contribuir para um estado degradante para a sua saúde mental, emocional e corporal?

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/04/2021 20h24
É bom variar .
30/04/2021 20h22
"órgão rola" rsrsrs.
eles respondem
anônimo
30/04/2021 19h11
Já tentei ir rápido
a glande se machucou e gozei rápido
eu não sei, mais
descasco uns pontinho da pele
e quando tomava banho meu amigo
doí não, se mostra

Se o cara demora pra gozar e quer fazer esse ritmo
recomendo bastante lubrificante, pq só assim ele não machuca
mais se vc não souber controlar a ejaculação kkkkk
já era

É bem chato transar sem sentir prazer
e ficar pensando em alguém morto, ou em uma velha de calcinha
só pra não gozar
coisa chata.
a pessoa tá lá de boa e vc não aproveita nada
30/04/2021 20h14
Nunca fiz