É uma bolsa de estágio num escritório. Eu nunca fiz isso, mas não tenho como cobrir.

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/04/2021 19h58
Eu não acho uma boa ideia. Por que você compra coisas no cartão se não tem o dinheiro? Não estou dando lição de moral não, é porque é assim que as pessoas ficam sempre no vermelho.
eles respondem
anônimo
30/04/2021 19h31
Eu não entendi nada
só respondi
pq quando responde
ela vai para o topo

Ajudei vc, olha que legal eeeee
30/04/2021 19h34
Eu não pediria, talvez por vergonha mesmo. Se você atrasar alguns poucos dias acredito que a taxa de juros não será tão alta.