Vo nem comentar o meu pq e gatilho de ansiedade.

eles perguntam
1 17
elas respondem
anônima
30/04/2021 19h45
Obs.. Kkkk
eles respondem
anônimo
30/04/2021 19h42
Não gosto nem de pensar...

anônimo
30/04/2021 19h38
2013 - A menina que eu gostava fazia bulling comigo. Eu usava um desodorante de alfazema e ela falava que eu fedia a mato. Nunca mais usei. E ela sabia que eu gostava dela.

2014 - Não me ofereceu um lado do guarda-chuva e tava chovendo muito
todo mundo ficou olhando pra minha cara, fiquei com vergonha
e era minha amiga viu
fui pra casa todo encharcado

2016 - A minha melhor amiga, espalhou em um grupo que eu gostava de um cara da sala
30/04/2021 19h49
1°: A Mina que eu Gostava me Chamou de Gay e feio, e no fim ficou comigo por Dó. Isso foi na oitava serie, sempre fui muito carinhoso e era meio descuidado com a aparência na época. Depois do Trauma resolvi mudar tudo kkkkk

2°: Flw que me queria enquanto estava namorando, não me disse, e no fim sai na mão com um cara que nunca vi na vida por causa dela.

3°: A garota namorou comigo durante 6 meses, Flw que queria terminar sendo que a gente se dava muito bem e nem brigava. Flw que ia se mudar e usou isso de desculpa. No fim continuou indo para a escola e conversando com todos normalmente, mais nem olhava na minha cara, muito menos deu satisfação do por que terminar (De verdade no caso).
anônimo
30/04/2021 21h53
Olha meu coração já tá tão fudido que nem sinto mais nada
anônimo
30/04/2021 19h50
Sempre foram respeitosas comigo.
anônimo
30/04/2021 19h50
Chifre
30/04/2021 19h51
Teve uma que me iludiu fortemente, mas não comentarei em detalhes.

E teve uma amiga que puxou o meu cabelo no pátio da escola na hora da saída (eu estava conversando com outra 'amiga' que eu tinha a intenção de pegar). Foi um momento muito vergonhoso. No outro dia, a outra menina que eu estava conversando ainda comentou tirando onda comigo pq deixei ela fazer o que fez. No final das contas, obviamente não peguei ninguém.
anônimo
30/04/2021 20h01
Geralmente envolvendo desprezo e raiva infundada de mim, nunca entendi o pq disso, minha pior época escolar foi em 2014 até... 2015-2016 por aí.

Eu era usado pra passar de ano e dps descartado (algumas vezes fui até xingado de coisas bem ruins por eles) as meninas me odiavam não sei pq e me tratavam com desprezo, sofria bullying tbm, só faltavam me matar (e não tô brincando).

Hj em dia não sou mais o menino bobo e idiota que eu era, mas eu perdôo todos que me fizeram mal (apesar que ainda carrego as cicatrizes).
anônimo
30/04/2021 23h05
Caralho...Vendo as respostas só me vem a cabeça de não ter envolvimento com mulheres no sentido de amizade, no máximo algo casual se puder.
Já tive problema com algumas, mas lendo os comentários só me deixa até assustado
30/04/2021 21h54
Já levei foras, tomei no culo algumas vezes mas nada muito absurdo.
anônimo
30/04/2021 23h55
Pariu
30/04/2021 22h55
Mulher nao mas homem sim,
Tu e o julios do yt?
anônimo
30/04/2021 22h46
Nunca fizeram nada tão grande, exceto me enganar. Isso todas fizeram! Por isso afirmo que só mudam de nome e endereço mesmo.
30/04/2021 22h06
Quando estava no terceiro colégio a professora de química me deu uma nota vermelha por causa disso tive que ir uns dias a mais para a escola.
30/04/2021 21h53
Me conta o seu primeiro porque o meu é muito triste ;/
30/04/2021 21h52
Prefiro ñ comentar