Tenho 16 anos e ainda sou virgem e bvl. ;-; Só me apaixono por gente que nunca ficaria comigo e as poucas pessoas que já quiseram ficar comigo, eu não quis. Sei lá, não consigo namorar ou pegar alguém sem sentir nada por ela, não gosto de brincar com os sentimentos de ninguém.

eles perguntam
6 5
elas respondem
30/04/2021 20h30
Não. É novinho ainda, mas sei que alguns pensamentos rondam nossa cabeça mesmo. Mas não é motivo de vergonha não, e faz certo em não brincar com os sentimentos de ninguém.
anônima
02/05/2021 03h58
Cara você é jovem.
Tem mto oq crescer e amadurecer ainda, é óbvio que um dia vc vai encontrar alguém que goste de você. Sabe, relaxa... não precisa sentir vergonha disso, tudo tem o seu tempo, não force a barra pra se encaixar na sociedade de adolescentes mordenos ande dizem que se vc não pega ninguém vc é um "merdinha", porque isso está completamente errado.
02/05/2021 04h21
se apaixona por mim então
anônima
30/04/2021 20h27
Uma hora vc acha alguém que seja recíproco.
30/04/2021 20h30
Tá novo ainda, claro que vai.
anônima
02/05/2021 22h42
Você é novo ainda.
eles respondem
anônimo
30/04/2021 20h29
Usando essas carinhas ";- ;" e com essa atitude de banana não vai conseguir mesmo...
02/05/2021 22h28
Sim, iremos morrer virjões.
anônimo
02/05/2021 04h27
Tenho exatamente o mesmo pensamento que você, só que tenho mais que o dobro de sua idade e estou na mesma situação, portanto, não há motivo para você se preocupar, já o meu caso sim é mais complicado, pois para mim o tempo já passou um bocado e continua passando, e até agora nada de nada...
02/05/2021 22h43
Eu achando que era um quarentão, só 16 anos kkk. Para de drama, carai