Aquela minha ex amg vive curtindo a foto do meu boy ele mau posta ela já está lá curtindo ainda não declarei guerra por isso ela ainda tá na nossa rede social eu só me afastei , mas fico muito Puta quando ela curti a foto dele não perde uma oq vcs fariam no meu lugar ?
Detalhe ela não tem nem namorado pra eu dar o troco

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/04/2021 21h20
O problema não seria com ela, e sim a forma que seu Namorado age, as atitudes dele que você tem que se preocupar e não com as demais pessoas
anônimo
30/04/2021 21h18
vsf
30/04/2021 21h20
Vai estudar.
elas respondem
30/04/2021 21h18
Ela quer formar um trisal com vcs. Vai fundo, boba