Acho que tenho um jeito diferente e estranho de falar com mulher online, nunca dá certo. Não sei o quanto puxar certos assuntos e quando e como chamar pra sair. Alguém tem um exemplo de conversa pra mostrar?

eles perguntam
2 6
elas respondem
30/04/2021 21h52
Minha última conversa foi basicamente assim.
eles respondem
anônimo
30/04/2021 21h44
As minhas são mais ou menos assim:
H: Oi
M: Oi
H: Tudo Bem
M: Tudo, e vc?
H: Bem também.

8 minutos depois

H: Tá fazendo o que de bom?
M: Nada, e vc?
H: Nada também kkkkk
M: Kkkkk

5 minutos depois

H: Vou ter que sair agora, boa noite.
M: Pra vc também (emoji de coraçãozinho verde)
anônimo
30/04/2021 21h42
Não entendo dessas coisas.
anônimo
30/04/2021 21h42
Boa noite
Meu nome é Blue tenho 21 anos
Sou solteiro e estou a procura de um novo amor.
Tenho uma Hiena chamada Dudamel
Em homenagem ao gostoso do Dudamel
Gosto de comer miojo, assistir filmes da Marvel e Disney.
E quero alguém para dormir comigo e nos encontramos em nossos sonhos.
Que chupe meu mamilo e que tome sorvete comigo assistindo o Reality das Kardashians
anônimo
30/04/2021 21h44
Você conheceu essas mulheres por onde?
30/04/2021 21h47
Depende da tua idade. Quando se é mais novo, é normal ficar dando indireta e falando putaria. Também da para fazer isso mais velho, mas aí fica estranho.
O jeito de puxar assunto é só perguntar aquilo que tu quer saber. Não precisa ter um script. Eu também era assim, mas é neura da cabeça. Se ela estiver gostando de falar contigo, vai responder numa boa. Depende do que voces conversarem antes. Se foi putaria, é só chamar para o vamos ver. Se desenvolveram mais, só perguntar "fulana, bora fazer tal coisa?" Se ela ta a fim de ti, não vai fazer diferença o jeito que tu perguntar
30/04/2021 22h35
Os dois falam putaria