Estou namorando a 4 meses, minha namorada ela tá num fogo da porra kkkk é praticamente o tempo todo querendo transar, as vezes quando eu tô na hora do almoço eu vou em casa almoçar ela já quer ir pra minha casa já pensando em transar, e eu não tô aguentando mais ela quer fazer o tempo todo até em horários impróprio que eu não tenho tempo, e se eu falo NÃO ela já fica com raiva de mim, será que ela tem algum problema? Parece que ela não cansa.

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
30/04/2021 22h01
ela ta apaixonada
30/04/2021 22h04
Olha, vocês se decidam viu, quando a mulher não quer ficam dizendo que mulher não gosta de sexo, que o homem gosta mais de sexo que a mulher. Qúando a mulher está subindo pelas paredes e querendo, pergunta se ela tem problema sexual. Ah vá.
anônima
30/04/2021 22h04
Não é problema de saúde não viu isso é mostra que ela aguenta tudo e tem muito prazer está com vc então se vc não gosta aí eu acho que é melhor ser sincero com ela e tudo mulher quando fica com raiva e pó que vc no caso seu vc não aguenta tanto fogo desejo sexual pô ela então eu acho que vc tem que decidir vc gosta dela mesmo se gosta ótimo mais se não e melhor deixar ela fica com outro quem queira de verdade
30/04/2021 21h56
Vá brincar de carrinho.
anônima
02/05/2021 19h13
Tenho uma amiga assim... é o jeito dela...
Talvez vocês não tenham uma boa compatibilidade
eles respondem
anônimo
30/04/2021 22h03
Fale para ela, ué. As pessoas têm a mania de achar que homem é um robô sexual. Se poupe!
30/04/2021 22h10
Ela está apaixonada, aproveita.
anônimo
30/04/2021 22h00
Se ficar moscando, outro vai comer no seu lugar.

Ela pode ser ninfomaníaca!
anônimo
30/04/2021 22h05
Agr q li seu comentário Men kkk associei um q vi no Twitter. A mulher disse q homen só quer saber em meter quando acha uma mulher quer FUDER nós não aguenta ou não supre o fogo delas kkkkkkk
30/04/2021 22h04
Talvez ela seja ninfa, mas se o relacionamento tá no começo é assim mesmo, faísca e gasolina. Triscou pegou
30/04/2021 22h02
Tudo indica que ela é ninfomaníaca.
30/04/2021 22h03
Tá querendo te dar o famoso chá
anônimo
30/04/2021 22h02
Ela vai te comer
30/04/2021 22h56
O unico com problema é vc, se nao da conta passa a bola.

Vou t contar, eu nao dou essas sortes....
30/04/2021 22h57
Nifomania. Recomendo que procurem um bom profissional.
30/04/2021 22h59
Ninfomaniaca
anônimo
30/04/2021 22h51
O que não falta são homens loucos para ter uma parceira com tanta libido, e me aparece um cara reclamando, perguntando se "há algum problemas com ela". Sinto lhe informar, mas o problema está todo em você, que não sabe aproveitar a sorte que tem. No mais, termine logo o namoro, visto que não tem nem 1/4 do "fogo" que sua namorada têm.